X

NOTÍCIAS

Publicada em 13/08/2021 às 18:20 | Atualizada em 13/08/2021 às 19:07

Gusttavo Lima se apresenta em turnê nos Estados Unidos e arrecada o maior cachê em uma apresentação da história: 4,2 milhões de reais!

Com a gravação do DVD em Boston, o sertanejo ganhará cerca de 4,2 milhões de reais

Da Redação

Divulgação

Segundo informações do colunista Léo Dias, o show de Gusttavo Lima em Boston, nos Estados Unidos, no próximo dia 15, venderá pastel e caldo de cana! Além disso, os fãs que forem curtir a turnê O Embaixador Tour USA 2021 poderão fazer um churrasco enquanto estiverem no local. Diferente, não é?

A turnê já percorreu cidades como Miami, Newark, Atlanta e agora chegará em Boston, em Massachusetts. 

No show de Boston, o sertanejo fará a gravação do seu DVD e irá faturar um montante de 4,2 milhões de reais. Sim, é isso mesmo o que você leu! 

Gusttavo Lima tem muito o que comemorar, já que é este é o maior cachê arrecadado por um músico, em uma única apresentação, tanto na história dos EUA, quanto do Brasil. Quem pode, pode!


O sertanejo aproveitou que emagreceu um pouco após a separação e segundo informações do jornal Extra, ele contratou uma equipe de profissionais para dar uma melhorada no corpo, em novembro de 2020. Chamado de BB 2021, o projeto inclui acompanhamento de nutricionista e um médico do esporte - um nutrólogo especializado em perda de peso e ganho de massa muscular. Esse profissional que foi contrato já cuidou de outros famosos como, por exemplo, a dupla Maiara e Maraisa.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você acha que Bruna Marquezine e Enzo Celulari ainda podem voltar a ser um casal?

Obrigado! Seu voto foi enviado.