X

NOTÍCIAS

Publicada em 13/08/2021 às 16:37 | Atualizada em 13/08/2021 às 17:13

Patrícia Abravanel confirma diagnóstico de Covid-19 de Silvio Santos

Apresentador de 90 anos de idade está clinicamente bem

Da Redação

Divulgação

Mais um capítulo sobre o estado de saúde de Silvio Santos - e infelizmente, as informações não são boas. Patrícia Abravanel, filha do apresentador, confirmou que o pai testou positivo para o novo coronavírus.

Oi, pessoal. Nossa pai está clinicamente bem. Daquele jeito que a gente ama... brincando com todos, fazendo piadas, curioso, descontraindo o ambiente. Mas testou positivo para COVID e por conta da idade e necessidade de exames frequentes os médicos decidiram interná-lo. Logo Logo mandaremos mais boas notícias. Obrigada pelo carinho de sempre., afirmou nos Stories.

Silvia Abravanel também se pronunciou através do Instagram, como você pode ver abaixo:

Segundo informações da colunista Fábia Oliveira, o apresentador, de 90 anos de idade, foi diagnosticado com Covid-19 no Hospital Albert Einstein, no bairro do Morumbi, em São Paulo. Após o teste positivo, Silvio foi internado na UTI exclusiva para o tratamento do novo coronavírus, sendo monitorado de perto pelos médicos.

O ESTRELANDO também procurou a assessoria de imprensa do SBT, que ainda não foi encontrada para comentar o caso.

Os rumores de que Silvio estaria com Covid-19 surgiram na última quinta-feira, dia 12. A informação foi divulgada pelo jornalista José Luiz Datena, durante o programa Brasil Urgente. No entanto, a assessoria de imprensa do SBT afirmou que o Dono do Baú não estava em nenhum hospital, mas em casa e bem.

Já nesta sexta-feira, dia 13, surgiram informações de que as gravações do próximo Programa Silvio Santos tinham sido canceladas, pois um membro da equipe testou positivo para a doença.

Ninguém sabe quem testou positivo naquele dia, pois a pessoa infectada escolheu manter o sigilo. A pessoa infectada pode ter sido um artista, alguém da produção ou o próprio Silvio Santos... E também havia participação da plateia no estúdio, então pode ter sido alguém do auditório., contou um funcionário do SBT ao jornal O Globo.

A seguir, relembre os famosos que foram diagnosticados com o vírus:


A ex-BBB e médica Thelma Assis usou o Instagram para revelar aos seguidores e fãs que ela e seu marido estão com o novo coronavírus. O diagnóstico foi revelado no dia 27 de novembro. O casal ficou isolado em casa, na zona norte de São Paulo. Gente, eu e Denis infelizmente testamos positivo pra COVID-19, estamos bem e isolados os dois em casa. O mais importante é ressaltar a importância de que todos devem continuar atentos e se cuidando. Confira outras celebridades que também foram diagnosticadas com a doença. Eles também já se recuperaram.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual término (até agora) do mês de maio te chocou mais?

Obrigado! Seu voto foi enviado.