X

NOTÍCIAS

Publicada em 13/08/2021 às 17:37 | Atualizada em 13/08/2021 às 18:13

Patrícia Abravanel confirma diagnóstico de Covid-19 de Silvio Santos

Apresentador de 90 anos de idade está clinicamente bem

Da Redação

Divulgação

Mais um capítulo sobre o estado de saúde de Silvio Santos - e infelizmente, as informações não são boas. Patrícia Abravanel, filha do apresentador, confirmou que o pai testou positivo para o novo coronavírus.

Oi, pessoal. Nossa pai está clinicamente bem. Daquele jeito que a gente ama... brincando com todos, fazendo piadas, curioso, descontraindo o ambiente. Mas testou positivo para COVID e por conta da idade e necessidade de exames frequentes os médicos decidiram interná-lo. Logo Logo mandaremos mais boas notícias. Obrigada pelo carinho de sempre., afirmou nos Stories.

Silvia Abravanel também se pronunciou através do Instagram, como você pode ver abaixo:

Segundo informações da colunista Fábia Oliveira, o apresentador, de 90 anos de idade, foi diagnosticado com Covid-19 no Hospital Albert Einstein, no bairro do Morumbi, em São Paulo. Após o teste positivo, Silvio foi internado na UTI exclusiva para o tratamento do novo coronavírus, sendo monitorado de perto pelos médicos.

O ESTRELANDO também procurou a assessoria de imprensa do SBT, que ainda não foi encontrada para comentar o caso.

Os rumores de que Silvio estaria com Covid-19 surgiram na última quinta-feira, dia 12. A informação foi divulgada pelo jornalista José Luiz Datena, durante o programa Brasil Urgente. No entanto, a assessoria de imprensa do SBT afirmou que o Dono do Baú não estava em nenhum hospital, mas em casa e bem.

Já nesta sexta-feira, dia 13, surgiram informações de que as gravações do próximo Programa Silvio Santos tinham sido canceladas, pois um membro da equipe testou positivo para a doença.

Ninguém sabe quem testou positivo naquele dia, pois a pessoa infectada escolheu manter o sigilo. A pessoa infectada pode ter sido um artista, alguém da produção ou o próprio Silvio Santos... E também havia participação da plateia no estúdio, então pode ter sido alguém do auditório., contou um funcionário do SBT ao jornal O Globo.

A seguir, relembre os famosos que foram diagnosticados com o vírus:


A ex-BBB e médica Thelma Assis usou o Instagram para revelar aos seguidores e fãs que ela e seu marido estão com o novo coronavírus. O diagnóstico foi revelado no dia 27 de novembro. O casal ficou isolado em casa, na zona norte de São Paulo. Gente, eu e Denis infelizmente testamos positivo pra COVID-19, estamos bem e isolados os dois em casa. O mais importante é ressaltar a importância de que todos devem continuar atentos e se cuidando. Confira outras celebridades que também foram diagnosticadas com a doença. Eles também já se recuperaram.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou da separação de Gabriel Medina e Yasmin Brunet?

Obrigado! Seu voto foi enviado.