X

NOTÍCIAS

Publicada em 15/08/2021 às 14:19 | Atualizada em 15/08/2021 às 15:16

Maria Eduarda Mayrinck conta sobre noite com Mick Jagger em que foi trocada por Luciana Gimenez

A apresentadora fez o coração do cantor bater mais forte

Da Redação

Divulgação

Marina Eduarda Mayrinck, jogadora de pôquer, fez um vídeo para o TikTok contando sobre a festa onde conheceu Mick Jagger. 

- O ano era 1999. O pai de uma das minhas melhores amigas estava namorando com uma grande amiga da banda. Eles iam fazer um show no Brasil e ficaram hospedados na casa do pai da minha melhor amiga, revelou.

O pai da amiga de Marina deu uma festa para a banda e foi então que eles se conheceram:

- Eu cheguei na festa posuda. Na hora de cumprimentar o Mick Jagger, falei: Prazer em te conhecer. Espero que você adivinhe o meu nome, refrão de Sympathy For The Devil. Ele caiu na gargalhada. Fiquei chocada e disse: Todo mundo não fala isso para você? 

E acrescentou:

- E ele, às gargalhadas, me respondeu: Surpreendentemente não 

Eles dançaram juntos três músicas e a jogadora imaginou que teria um affair com o vocalista naquela noite. Porém, ao pedir licença para ir ao banheiro, ela foi trocada por nada menos que Luciana Gimenez

- Eu volto e olho e tem 30 em volta dele. E ele já está dançando com essa beldade chamada Luciana Gimenez. Acabou para mim. Eu poderia ter tido o meu momento de glória, ter sido a mãe do Lucas Jagger, sendo que eu nunca quis ser mãe, mas deixei tudo ir embora e me odeio. 

Luciana Gimenez e Mick Jagger se envolveram justamente nessa noite e tiveram um filho, Lucas Jagger, hoje com 22 anos de idade.

Mick Jagger arassa o coração da mulherada, não é mesmo? 

E Luciana?

Por falar na apresentadora, no último sábado, dia 14, ela revelou no seu perfil do Instagram que não reatou o seu casamento com o empresário Marcelo de Carvalho, com quem foi casada e tem um filho:

- Está todo mundo perguntando isso. O povo só quer saber de babadeira. Um monte de perguntas de sexo, como eu queria responder, mas não vai dar. Ô povo interessado. Gente, estou solteira. 

A apresentadora também comentou que se envolveu uma vez com um fã e não se importa com a idade.

- Já beijei fã. Tanto faz, mais novo, mais velho. Se a gente gosta, a idade não é uma coisa importante. Tem que ter cumplicidade, tem que se divertir e ser leve, explica. 

Confira algumas curiosidades sobre Lucas Jagger, filho de Luciana Gimenez e Mick Jagger!


E você sabia que ele já se lançou como ator? A Netflix fez um comercial da série Sex Education e, no vídeo, há a estreia de Lucas Jagger como ator, já que ele dá uma de terapeuta para ajudar Otis, um dos personagens do seriado. O assunto dos dois? A vergonha que sentem das atitudes das mães. Claro que tudo não passou de uma brincadeira para divulgar o seriado, que fez o maior sucesso na plataforma de streaming. Você assistiu?

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você está ansioso para a última parte de La Casa de Papel?

Obrigado! Seu voto foi enviado.