Filha de Sabrina Sato e Duda Nagle esbanja simpatia ao deixar hotel no Rio de Janeiro
Zoe acenou para os paparazzi e fez a alegria dos funcionários do edifício
16/Ago/2021
Da Redação
Ela tem apenas dois anos de idade, mas já é uma verdadeira artista! Ao saírem do hotel que a família estava hospedada no Rio de Janeiro, a pequena Zoe, filha de Sabrina Sato e Duda Nagle, não se acanhou com a presença dos paparazzi e fez a alegria dos funcionários do edifício na manhã desta segunda-feira, dia 16.
Com um vestido floral e usando maria-chiquinha, Zoe acenou para a galera que estava presente na fachada do edifício ao entrar no carro que os levaria em direção ao aeroporto. O trio estava passando o fim de semana na cidade do Cristo Redentor para participar do evento de coroação de Sabrina como Rainha de Bateria da escola Vila Isabel.
A seguir, confira os melhores momentos da pequena com Sabrina Sato e Duda Nagle!
-
Bruna Lombardi fala de afastamento das novelas para criar filho
-
Nudez frontal masculina, orgias e fetiches sexuais... Relembre as cenas mais picantes de Joga...
-
Ministério Público pede renovação de prisão de Deolane Bezerra
-
Shawn Mendes volta ao Rio após viagem com Bruna Marquezine e ganha fama de carioca
-
Georgina Rodríguez adota filhos mais velhos de Cristiano Ronaldo após casamento
-
Bruna Lombardi fala de afastamento das novelas para criar filho
-
Convidado especial e festa pé na areia: veja como foi o primeiro dia de renovação de votos de Fabiana Justus
-
Fabiana Justus compartilha vestido para renovação de votos e Rafa Justus se derrete: A noiva mais perfeita do mundo
-
Rafa Justus se prepara para o segundo dia de celebração da renovação de votos da irmã: Pronta pra (re)casar a minha irmã
-
Filha de Ticiane Pinheiro rouba a cena em festa e é comparada à mãe: Maravilhosa

































