X

NOTÍCIAS

Publicada em 17/08/2021 às 15:18 | Atualizada em 17/08/2021 às 15:40

Estrela de Grey's Anatomy, Ellen Pompeo dá resposta atravessada em fã que reclamou de estudar: As mulheres no Afeganistão gostariam de fazer isso

A postura da atriz causou uma certa discussão no Twitter

Da Redação

The Grosby Group

Ellen Pompeo deu uma resposta bem direta para uma de suas seguidoras no Twitter. Na manhã desta terça-feira, dia 17, uma fã confessou à atriz que estava estudando demais nos últimos tempos, mas que mesmo assim não conseguia encontrar motivação.

Estou literalmente morrendo de estudar agora e não tenho nenhuma motivação., escreveu.

Como resposta, Ellen mencionou a situação delicada vivida pelas mulheres do Afeganistão atualmente.

Não reclame... especialmente para mim... Tenho certeza que as meninas no Afeganistão ou de outros lugares do mundo adorariam fazer qualquer coisa para poder apenas estudar., rebateu a estrela de Grey's Anatomy.

A postura de Pompeo, inclusive, foi elogiada por alguns internautas.

Ellen Pompeo simplesmente sem paciência para adolescente mimado e eu concordo plenamente., publicou uma usuária.


Outros, no entanto, não gostaram da forma como a artista abordou o assunto.


Depois, Ellen fez mais tweets sobre o assunto.

É realmente tão estranho que algumas pessoas acreditem que conhecem meu tom? Rotular isso como maldade e fazer essa pessoa se sentir mal? Na verdade, não é legal da parte de vocês, tentando convencê-la de que fui cruel com ela... Espero que ela esteja estudando e não dando ouvidos a criadores de problemas. Sua energia é tão negativa., publicou a atriz.

A oportunidade de ter uma educação é um privilégio, e é uma escolha muito melhor ter uma atitude de gratidão., concluiu.



E aí, o que você achou? A seguir, que tal relembrar as polêmicas dos bastidores de Grey's Anatomy?


Por fim, temos Brooke Smith, que viveu brevemente a médica Erica Hahn, interesse amoroso de Callie Torres. A atriz saiu do nada da trama, sem maiores explicações, quando sua personagem descobriu que Izzie Stevens trapaceou na hora de receber do banco de órgãos um coração para Denny Duquette, seu noivo. O coração deveria ter ido para um paciente da Dr. Hahn, algo que ela descobre depois e sem querer. A explicação dada foi que os roteiristas não tinham mais o que escrever para a personagem e, por isso, a tiraram da trama. Porém, houve rumores indicando que a emissora responsável por Grey's Anatomy não estava confortável com o relacionamento entre Erica e Callie.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou da separação de Gabriel Medina e Yasmin Brunet?

Obrigado! Seu voto foi enviado.