X

NOTÍCIAS

Publicada em 18/08/2021 às 14:27 | Atualizada em 18/08/2021 às 14:27

Alyssa Milano sofre acidente de carro junto com seu tio

O parente da atriz acabou se sentindo mal e teria desmaiado

Da Redação

Divulgação

Na última terça-feira, dia 17, a atriz e ativista, Alyssa Milano sofreu um acidente de carro em Los Angeles, no Estados Unidos. A artista estava de passageira enquanto seu tio, Mitchell J. Carp, de 63 anos de idade, dirigia o carro. De acordo com as autoridades, Carp passou mal e acabou desmaiando gerando o acidente. O carro em que eles estavam bateu em mais dois automóveis até que a atriz conseguisse frear e parar o veículo.

Segundo fontes do TMZ, Alyssa pensou rápido e conseguiu parar o carro apertando o freio com as suas mãos, evitando que um acidente pior acontecesse. Aparentemente, o tio dela teve um ataque cardíaco, e assim que o carro parou, Alyssa começou a fazer massagem cardíaca nele até a chegada da ajuda. 

A atriz não sofreu nenhum ferimento grave, e seu marido, David Bugliari, a buscou no local do acidente. Enquanto Carp foi levado direto para o hospital e continua em tratamento.

A artista se manifestou em seu Twitter sobre a importância de aproveitar cada oportunidade para cuidar das pessoas que amamos, e mais tarde também compartilhou algumas informações sobre o acidente, agradeceu à ajuda que recebeu e falou sobre a importância do tio, e o estado atual dele.


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou da possível nova traição de Arthur Aguiar?

Obrigado! Seu voto foi enviado.