Ex-Power Couple Brasil, Ju Valcézia dá à luz seu primeiro filho
10/Fev/
Ju Valcézia usou as redes sociais na última terça-feira, dia 17. para celebrar o nascimento de seu primeiro filho, Ben, da relação com o ator, diretor e roteirista Ricardo Manga. A ex-Power Couple Brasil publicou um vídeo emocionante mostrando como foi encarar mais de 24 horas de parto, com detalhes de tudo que precisou encarar para dar boas-vindas ao filho no dia 16 de agosto.
Dia 15 de agosto de 2021, domingo ensolarado, dia da gestante. Acordei às oito horas com contrações ritmadas e consideravelmente doloridas. Era o Benzinho dando seu sinal. Eu, mamãe de primeira viagem, pensei que na hora do almoço já estaria com ele nos meus braços, só que não! Mal sabia que a maratona só estava começando. Em casa foram 15 horas de contrações e dores intensas, com o apoio do meu maior parceiro da vida e da minha doula, que cuidou de mim como uma irmã. Às 23 horas, meu útero chegou aos seis dedos de dilatação e fui encaminhada pra maternidade pelos meus obstetras, figuras extremamente importantes pra que eu conseguisse chegar onde cheguei. Fiquei mais dez horas e meia em trabalho de parto na maternidade e foram os momentos mais intensos da minha vida! Minha mente transitou por vários lugares. A famosa partolândia pra mim é Nárnia, mesmo! Senti amor, medo, culpa, força, entusiasmo, ansiedade... beirei a loucura. Foi um processo terapêutico e transformador. Era exatamente o que eu queria, experimentar esse processo natural da vida, da criação divina.. Totalizando 25 horas e meia de trabalho de parto, às 9:34 da manhã do dia 16 de agosto de 2021, Benzinho nasceu de parto vaginal humanizado. Tirá-lo de dentro de mim foi a sensação mais louca e sublime da vida! Estamos em transe até agora. Te amo, Ricardo Manga, você é minha força!, escreveu a mamãe de primeira viagem.
Ricardo também escreveu sobre o assunto ao publicar o vídeo e mostrou que já é pai-coruja: Que momento! Talvez o dia mais cansativo de nossas vidas. 25 horas sentindo contrações e conectados até a chegada do nosso Ben. Que guerreira, que mulher forte, que momento, que entrega. Ju estou muito orgulhoso de você. Queria relatar tudo o que aconteceu e que está acontecendo. Te amo minha guerreira, agora vamos poder criar nosso filhote com muito amor e muita paz… Segue o baile! Obrigado a todos os nossos parceiros que acabaram virando nossa família.
-
Nova profissão? Neymar Jr. aparece cortando o cabelo de Nattan
-
Arthur Aguiar e Jheny Santucci celebram dois anos de idade do filho: Te amamos
-
Rei Charles III é vaiado em evento real por causa das ligações de seu irmão, Andrew, com ...
-
Fred Smith, baixista da banda Television, morre aos 77 anos de idade. Veja quem são os famos...
-
Maiara, dupla de Maraisa, abre coração sobre queda de cabelo e uso de lace. Conheça celebr...
-
Indicado ao Oscar, Wagner Moura celebra reconhecimento do cinema brasileiro
-
Gracyanne Barbosa compartilha remoção de tatuagem íntima dedicada ao ex, Belo
-
Após conquistar medalha nas Olimpíadas de Inverno 2026, atleta norueguês revela ter traído a ex-namorada
-
Ansel Elgort revela que virou pai: Coisa mais brilhante e feliz que já vivi
-
Gil do Vigor comenta sobre quarto paredão do BBB26: Quem sair vai levar um baile meu
