X

NOTÍCIAS

Publicada em 18/08/2021 às 17:21 | Atualizada em 18/08/2021 às 17:21

Gustavo Mioto revela dificuldades em gravar DVD sem público e fala de convite para cantar com Marília Mendonça: - Aconteceu naturalmente

Em entrevista ao ESTRELANDO, o sertanejo ainda deu detalhes do projeto, chamado Inconfundível

Karina Dias

Divulgação

Gustavo Mioto é um artista super completo e na próxima quinta-feira, dia 19, vai lançar o quarto DVD de sua carreira. Em entrevista ao ESTRELANDO, o sertanejo deu mais detalhes sobre este projeto, chamado Inconfundível.

O cantor revelou, assim que começou o bate-papo, que estava extremamente ansioso para o lançamento do novo DVD - e que estava com uma gastrite tremenda! Em seguida, admitiu que ainda sente aquele frio na barriga antes de todo lançamento.

- Bate frio na barriga sempre. Se não bater é porque não fez bem feito. Se a gente não tiver esse medo de errar, não tem graça. Tem que ter o frio porque você não sabe como o público vai reagir. 

O cantor, que adora trazer coisas novas para o palco e suas produções, comentou que tem uma novidade para este novo DVD. Anteriormente, Mioto lançou uma música com voz e violão, e agora, chegou a vez de outro instrumento.

- No disco novo a gente vai trazer o meu primeiro piano e voz. Antes já teve violão e voz [música Contramão], mas piano e voz é uma super novidade.

Nesta nova produção, o sertanejo convidou Marília Mendonça para dividir uma música com ele. No bate-papo, ele revelou como aconteceu o convite.

- A gente já era amigo, já se falava antes sobre a parceria, temos uma base de fãs parecidos que já pediam... então aconteceu naturalmente.

Gustavo Mioto ainda confessou para o ESTRELANDO com quem gostaria de dividir o palco. Vale lembrar que ele já cantou com diversos artistas dentro e fora do sertanejo, como a cantora Anitta. 

- Eu gostaria de gravar ainda com o Edson e Hudson. Sempre quis gravar porque sempre ouvi eles desde criança. Outros nomes são Zé Neto e Cristiano, Henrique e Juliano, fora eles tem a Ivete Sangalo, Roberto Carlos... e internacionais tem o Ed Sheeran, John Mayer... são músicos que fundamentaram a minha carreira e minhas produções.

Assim como qualquer artista, Gustavo Mioto encontrou dificuldades na hora de gravar um DVD sem ter o público - tudo por conta da pandemia do novo coronavírus.

- Foi horrível, odeio tocar sem publico. Não gostei nem de fazer live, por exemplo. Me sentia muito sozinho, o palco é a minha terapia. O público presente é um mega termômetro. 

O músico admitiu que, por não ter sido uma produção ao vivo, não aconteceram tantos perrengues e nem problemas dentro dos bastidores.

- É engraçado, porque nesse DVD não tinha público e nos estávamos [ele e toda a produção] fazendo com muita calma. A gente teve pouca coisa de perrengue! Lembro de pouca coisa que aconteceu e vamos ter que gravar várias vezes... teve um momento que eu e a Marília estávamos muito cansados e ela teve que tirar o salto e gravamos descalço. De verdade, não teve muita crise. Nos outros que são ao vivo é mais pesado. Qualquer coisa que dá errado é um problemão. 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você é igual ao Caio Castro no primeiro encontro?

Obrigado! Seu voto foi enviado.