Juliana Paes sobre preparação para viver Maria Maruá no remake da novela Pantanal: - Parei de fazer unha e sobrancelha
A atriz precisou abrir mão de alguns hábitos para a personagem, mas assume: - É difícil abrir mão de pequenas vaidades
18/Ago/2021
Da Redação
A atriz Juliana Paes está se preparando para voltar às telinhas brasileiras no remake da novela Pantanal, onde interpretará Maria Marruá - mãe da personagem principal, Juma Marruá. Para viver este desafio, a global precisou abdicar de velhos hábitos do seu dia-a-dia para incorporar a a personagem, uma mulher rústica e pantaneira:
- Parei de fazer unha e sobrancelha (...) Parte do meu trabalho de criação acontece depois da caracterização, do figurino. Mas é um mixed feelings, porque é difícil abrir mão de pequenas vaidades. (...) Sobre o corpo, mudei a dinâmica de treino. Passou a ser mais aeróbico para não ter a musculatura muito aparente, revelou ao jornal O Globo.
Juliana admitiu, durante a entrevista para O Globo, que ficou com receio de assistir às cenas de Cassia Kiss, que interpretou o seu papel na primeira versão de Pantanal, e acabar influenciada:
- Estava com medo de assistir, sou influenciada pelas pessoas de quem sou fã. Mas o Papa [o diretor Rogério Gomes] falou que temos personalidades diferentes e não tinha como eu ficar contaminada.
Aos 42 anos de idade, ela continua esbanjando beleza e carisma. No entanto, a estrela acredita ser um pouco mais difícil mulheres de meia idade conseguirem bons papéis:
- [...] Papéis para mulheres de meia idade não estão aí disponíveis na feira. Ainda se faz muita dramaturgia para jovem. O que pode melhorar o cenário é o mercado de streaming, que tem uma variação de temática, de abordagens. Isso talvez abra o leque. O público também está mudando. Sabe bem o que quer assistir, aponta Juliana.
Nós estamos ansiosos para ver Juliana nas telinhas, não é mesmo?
Para o remake de Pantanal, Juliana mudou o visual e ficou com o cabelo cacheado. A seguir, que tal comparar as famosas com o cabelo cacheado e liso?
-
Zé Felipe pede desculpas após falhas técnicas durante show: Em 10 anos nunca tinha acontec...
-
Filha de Sabrina Sato brinca com salto de grife da mãe e diverte a web com caras e bocas
-
Michelle Barros e Shia estariam enfrentando primeira crise no relacionamento, diz portal
-
Niara questiona Alika sobre seus sentimentos por Omar. Saiba o que vai acontecer nesta segund...
-
Juliano Floss, Jonas Sulzbach e Gabriela estão no Paredão do BBB26
-
Juliano Floss, Jonas Sulzbach e Gabriela estão no Paredão do BBB26
-
Saiba quem são os participantes do BBB que já foram apontados como traidores
-
Era fitness! Cachorrinho diverte a web ao mostrar método de exercícios para emagrecer; confira
-
Além de You! Confira outros trabalhos de Victoria Pedretti
-
Zenilda aceita se hospedar na casa de Rogério. Confira o que vai rolar nesta segunda-feira em Três Graças











