X

NOTÍCIAS

Publicada em 18/08/2021 às 16:13 | Atualizada em 18/08/2021 às 16:54

Simaria tentou salvar seu casamento com Vicente Escrig por pelo menos um ano, diz colunista

Amigas da cantora revelam que ela está aliviada após tomar a decisão de pôr um fim na relação!

De Redação

Divulgação

Se engana quem acha que Simaria, da dupla sertaneja Simone e Simaria, está chorando pelos cantos após o anúncio do fim de seu casamento com o espanhol Vicente Escrig. Segundo informações da colunista Fábia Oliveira, a cantora está aliviada com a decisão e tentava salvar o relacionamento há pelo menos um ano por conta dos filhos, Giovanna, de oito anos de idade, e Pawel, de cinco anos.

Amigas de Simaria revelam que a relação do casal ficou insustentável nos últimos três meses, sendo o estopim para a decisão da sertaneja a maneira grosseira com que o marido tratava os funcionários da casa. Babado, não é mesmo?

A união entre Simaria e Vicente durou 14 anos e eles se conheceram na extinta rede social Orkut

Desejamos que eles sejam felizes, no caminho que escolherem seguir! 

Vamos relembrar as extravagâncias da dupla Simone e Simaria? Veja abaixo:


Já em Goiânia, Simaria viveu em um imóvel de 500 metros quadrados, com quatro suítes, sala com dois ambientes, piscina aquecida, banheira, sauna. Ela colocou a casa à venda por três milhões de reais em 2019, já que passou a viver em uma cobertura em São Paulo. Na ocasião, ela falou que amava a mansão: Olha que linda essa casa. É muito linda e gigante! A casa mais incrível que já vivi, eu a amo. Se pudesse levaria comigo. Tem até porta com oito metros de altura. Como eu me diverti aqui e tive paz.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou da separação de Gabriel Medina e Yasmin Brunet?

Obrigado! Seu voto foi enviado.