X

NOTÍCIAS

Publicada em 19/08/2021 às 15:43 | Atualizada em 19/08/2021 às 15:43

Liam Payne e Maya Henry são flagrados juntos depois do fim do noivado

Os dois foram vistos saindo de um iate de luxo

Da Redação

Divulgação Grosby

Depois de Liam Payne e Maya Henry serem flagrados juntos, surgiram especulações de que os dois poderiam estar junto novamente. O cantor anunciou o fim do noivado em junho deste ano, mas o suposto casal foi visto saindo de um iate de luxo em Saint-Tropez, na França.

Em uma das fotos, a modelo aparece segurando o braço do ex-One Direction, enquanto conversam com outro amigo. Apesar dos burburinhos, a revista norte-americana People tentou entrar em contato com um representante do cantor para obter mais informações, mas não tiveram nenhuma resposta. 

Maya e Liam começaram a namorar em 2018, e ficaram noivos no final de 2020. Em junho deste ano, Liam participou de um episódio do podcast The Diary of a CEO e contou sobre o fim do relacionamento com a modelo. Quando questionado se estava solteiro, o artista confirmou o status do relacionamento e disse estar decepcionado com ele mesmo. 

- Isso me irrita. Eu não tenho sido muito bom em relacionamentos. Eu não sou muito bom neles então eu preciso trabalhar em mim antes de me colocar em outra pessoa, disse ele.

Liam não explicou exatamente o motivo do fim do noivado, mas afirmou que não estava dando mais a melhor versão dele.

E ai, será que os dois estão juntos novamente?

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você está ansioso para a última parte de La Casa de Papel?

Obrigado! Seu voto foi enviado.