X

NOTÍCIAS

Publicada em 20/08/2021 às 12:50 | Atualizada em 20/08/2021 às 13:40

Depois de alarme falso, ator de Chiquititas continua desaparecido, diz colunista

Segundo Leo Dias, Daniel Morozetti foi visto pela última vez no dia 11 de agosto

Da Redação

Divulgação

O ator Daniel Morozetti, que interpretou Rui na novela Chiquititas, feita pelo SBT em 2013, está desaparecido. As informações são do colunista Leo Dias, que afirma que o artista foi visto pela última vez no dia 11 de agosto em Perdizes, São Paulo.

Na última quinta-feira, dia 19, surgiram boatos de que o ator teria sido encontrado. No entanto, de acordo com o colunista, houve um alarme falso e Daniel continua desaparecido. A atriz e amiga pessoal do artista, Luciana Canton, usou as redes sociais para confirmar a informação:

Caros, a informação de que o Daniel foi encontrado não é verdadeira. A mãe dele confirmou. Infelizmente, ele segue desaparecido.

Ainda de acordo com o colunista, a mãe de Daniel relatou, no boletim de ocorrência para a polícia, que ele está com o celular desligado. Atualmente, o ator trabalha como motorista de aplicativo, teve o carro roubado, e iria ganhar o valor da indenização pelo roubo quando desapareceu.

Um comunicado sobre o sumiço do ator chegou a ser divulgado no Programa de Localização e Identificação de Desaparecidos (PLID) do Ministério Público de São Paulo. Porém, a publicação foi apagada das redes sociais. Em nota enviada ao ESTRELANDO, a equipe do PLID informou que o comunicado foi excluído após um pedido da família de Daniel:

O PLID/MPSP não comenta sobre casos específicos, de modo a preservar a intimidade das partes envolvidas, bem como o sigilo das apurações. A retirada da publicação decorreu de um pedido da família.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Quem você acha que deveria ser o primeiro eliminado do BBB22?

Obrigado! Seu voto foi enviado.