X

NOTÍCIAS

Publicada em 20/08/2021 às 09:07 | Atualizada em 20/08/2021 às 09:43

Iza se junta a Ivete Sangalo e Iron Maiden no line-up do Rock In Rio 2022, e comemora: Não desista dos seus sonhos

A atração ainda confirmou o Dia do Metal no Palco Mundo, com quatro bandas de heavy metal

Da Redação

Divulgação

É atração brasileira que você quer no Rock in Rio 2022? Então tome! Na noite da última quinta-feira, dia 19, o festival confirmou o retorno de IZA ao line-up do festival, além de garantir à Ivete Sangalo a posição de única artista brasileira a se apresentar em todas as edições do evento ao confirmá-la no palco principal no dia 11 de setembro.

IZA fez sua estreia na atração ao se apresentar no Palco Sunset em 2019 - e, agora, se junta a ninguém menos que Demi Lovato e Justin Bieber no Palco Mundo no dia 4 de setembro, garantindo muito pop ao público presente. A artista, é claro, fez questão de comemorar o fato em suas redes sociais, relembrando a ocasião em que esteve no evento como parte do público para assistir ao show de Rihanna:

Na moral mesmo?! Deus é sinistro! Essa sou eu no fim do dia 23 de setembro de 2011, pós show da Rihanna, com meu ingresso na mão. Há dez anos atrás eu não fazia ideia do que estava por vir e esse palco já significava muito pra mim. Hoje eu anuncio emocionada que no dia 4 de setembro de 2022 eu vou cantar pra vocês dali de cima. No Palco Mundo da Cidade do Rock. Não desista dos seus sonhos, porque Deus é craque em surpreender a gente e os planos Dele são sempre melhores que os nossos.

View this post on Instagram

A post shared by IZA (@iza)

Já Ivete fica responsável pelo encerramento do evento ao se apresentar no último dia do festival. Esta será a 17ª apresentação da cantora baiana, se contarmos as edições internacionais de Madrid, Las Vegas e Lisboa - lembrando que Sangalo também está confirmada na edição portuguesa de 2022. 

Dia do Metal com Iron Maiden

Se, no início do mês de agosto, os brasileiros que são fãs do pop internacional tiveram seu momento de glória com o anúncio de que Justin Bieber e Demi Lovato estão confirmados para o Rock in Rio 2022, agora chegou a vez dos fãs do heavy metal serem exaltados! Isso porque, além de anunciar Iza e Ivete Sangalo, o evento confirmou o Dia do Metal no Palco Mundo, que conta com ninguém menos que Iron Maiden como headliner.

Inicialmente previsto para a edição de 2021, que foi adiada por conta da pandemia da Covid-19, o Dia do Metal ocorrerá no palco principal em 2 de setembro de 2022, logo na estréia do festival. Além de trazer a banda inglesa de volta ao Brasil, o evento também contará com as apresentações dos grupos americanos Dream Theater e Megadeth, bem como uma abertura inédita com conjunto de metal brasileiro Sepultura - seguido por uma apresentação da Orquestra Sinfônica Brasileira em um show chamado Sepultura in Concert.

E, como se o próprio anúncio das atrações não fosse suficiente para animar o público, Bruce Dickinson - o vocalista da banda Iron Maiden - decidiu mandar um recadinho para os fãs, prometendo ainda diversas visitas ao Brasil:

Quando nos foi oferecida a oportunidade de retornar ao Rock in Rio e nos apresentarmos na noite de abertura do festival, dissemos sim imediatamente! Os nossos fãs sabem que o evento é muito especial para a gente por conta da nossa história com o festival. Tudo o que eu digo é: enquanto vocês ainda quiserem nos assistir, continuaremos voltando para o Brasil.

Além das faixas já consagradas das bandas do primeiro dia do Rock in Rio, o público ainda pode esperar por algumas músicas mais recentes, já que o Iron Maiden lança, em 3 de setembro, o disco Senjutsu, enquanto o Dream Theater também tem um novo álbum previsto para 2021: A View from the Top of the World, que deve ser disponibilizado em 22 de outubro. A banda Megadeth - que conta com o guitarrista brasileiro Kiko Loureiro - também anunciou o lançamento do disco The Sick, The Dying And The Dead, ainda sem data prevista.

Tem como conter a emoção?

A seguir, relembre os 11 shows mais inesquecíveis do Rock in Rio!


Em 2019, Pink fez um show daqueles de tirar o fôlego e mostrou que além de músicas maravilhosas ela ainda anda com um físico pra lá de invejável. A cantora pulou, gritou, dançou, se aventurou e até andou de um lado para o outro por cima do público com alguns cabos de aço. Sensacional!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você está achando das declarações de Gui Araujo em A Fazenda 13?

Obrigado! Seu voto foi enviado.