X

NOTÍCIAS

Publicada em 20/08/2021 às 18:50 | Atualizada em 20/08/2021 às 19:04

Maria Rita e Guilherme Arantes cancelam participações em álbum de Sérgio Reis; entenda!

As desistências aconteceram diante das declarações polêmicas do cantor sertanejo

Da Redação

Montagem-Divulgação

O novo álbum de Sérgio Reis sofreu outras duas baixas! Segundo informações do jornal Extra, após a saída de Gutemberg Guarabyra, da dupla com Luiz Carlos Sá, os cantores Maria Rita e Guilherme Arantes também anunciaram que não irão fazer parte do novo projeto do sertanejo. 

As desistências acontecem diante das diversas polêmicas envolvendo o cantor. Sendo uma delas um áudio que Sérgio gravou convocando atos antidemocráticos e em defesa do atual presidente Jair Bolsonaro. 

Em entrevista para o jornal, Arantes explicou seus motivos:

- Para mim, compositor, a gota d'água, sem querer brincar de trocadilho, foi esse colega dizer que não é frouxo, que não é mulher. Para mim, essa expressão bastou. Chega. Não quero mais participar, e ponto final. Planeta água [música que gravaria no álbum] é uma ode ao espírito feminino da natureza, chave da alma brasileira. A água é o elemento-símbolo do Brasil , elemento-chave da natureza feminina do universo. E é no feminino que está a força desse elemento da vida. Assim, e só por conta desse equívoco, ficou incompatível a canção com o intérprete.

Eita! 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você está achando das declarações de Gui Araujo em A Fazenda 13?

Obrigado! Seu voto foi enviado.