X

NOTÍCIAS

Publicada em 20/08/2021 às 18:11 | Atualizada em 20/08/2021 às 18:18

Simone tranquiliza fãs após separação da irmã, Simaria: É uma mulher forte

A cantora também deu a sua opinião sobre o divórcio: Quero vê-la feliz

Da Redação

Montagem-Divulgação

Simone abriu uma caixinha de perguntas no Instagram e aproveitou para tranquilizar os fãs após a separação da irmã, Simaria. Nesta sexta-feira, dia 20, a cantora declarou que a irmã está bem e é uma mulher forte.

Ela está bem! É uma mulher forte, linda e que merece toda felicidade do mundo!, escreveu a sertaneja.

Como você viu aqui no ESTRELANDO, Simaria anunciou, no início desta semana, que seu casamento de 14 anos com Vicente Escrig havia chegado ao fim. Apesar da situação delicada, existem rumores, no entanto, de que a artista estaria aliviada com o término do relacionamento.

Nos Stories do Insta, Simone também deu a sua opinião sobre o divórcio da irmã.

Eu quero é ver ela feliz, é isso que importa pra mim., afirmou.

A seguir, relembre os casais famosos que chegaram ao fim em 2021:


Shia LaBeouf e Margaret Qualley começaram 2021 solteiros. O casal de atores estava junto há cerca de um ano e se conheceram enquanto faziam um trabalho juntos: - Os dois estão em lugares muito diferentes da vida, contou uma fonte ao site norte-americano People. O término aconteceu depois das sérias acusações de agressão e abuso sexual feitas pela ex-namorada de Shia, a cantora FKA Twigs. Entretanto, por Twigs ter exposto o seu relacionamento abusivo com o artista no início de dezembro de 2020, Margaret acabou sendo bastante criticada por não se pronunciar sobre o caso e/ou ter encerrado o namoro com o ator antes. Será que isso foi um determinante?

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou da separação de Gabriel Medina e Yasmin Brunet?

Obrigado! Seu voto foi enviado.