
Nathalia Dill compartilha nas redes sociais ensaio fotográfico com a filha Eva; confira
15/Set/
Alerta de fofura! A atriz Nathalia Dill compartilhou com os seus seguidores neste sábado, dia 21, o ensaio fotográfico que fez com a filha, Eva, de sete meses de vida. A atriz postou um vídeo folheando o álbum impresso e escreveu na legenda:
Muito emocionada com esse álbum. Num mundo onde tudo está cada vez mais digital, poder sentir e tocar é um deleite. Os momentos têm sido tão especiais que registrar é uma forma de eternizá-los. E a paixão foi tanta que não resisti e quis o álbum, para a memória ficar mais concreta, ter tato, ter cheiro. Para poder compartilhar, mostrar dividir. Obrigada, Babuska Fotografia, por me ajudar a deixar a Eva sempre pequenininha. Mesmo quando ela já foi adulta.
A pequena Eva nasceu no dia 28 de dezembro do ano passado e é fruto do casamento de Nathalia Dill com o músico Pedro Curvello. A gente se derreteu por aqui com esse álbum!
A seguir, veja o ensaio fotográfico que Giovanna Ewbank fez com Bruno Gagliasso e os filhos ao ar livre.
-
Relembre as modas que as personagens de Giovanna Antonelli já lançaram!
-
À espera da primeira filha, Lucas Rangel e marido seguem para os Estados Unidos
-
Meghan Markle celebra volta de Príncipe Harry para casa após viagem do marido à Inglaterra
-
Durante show, Zé Felipe usa chapéu similar com o de Ana Castela... Veja o que já se sabe s...
-
Veja provas concretas de que os Backstreet Boys estão muito melhores hoje em dia!
-
Amigo de Giovanna Ewbank posta foto beijando atriz e rebate críticas: A maldade tá na cabeça de quem vê
-
À espera da primeira filha, Lucas Rangel e marido seguem para os Estados Unidos
-
Carol Peixinho celebra nove meses de gestação e Thiaguinho se derrete: Mãe mais linda
-
Cristin Milioti leva tombo e derruba estatueta em after party após vencer o Emmy 2025
-
Lorena Maria comenta término com MC Daniel e revela estar triste: Vida que segue