X

NOTÍCIAS

Publicada em 21/08/2021 às 12:36 | Atualizada em 21/08/2021 às 12:44

Patrícia Poeta revela que quase caiu em golpe financeiro: - Foi por muito pouco

A apresentadora comentou sobre o caso sofrido por Juliana Paes e Murilo Rosa

Da Redação

Divulgação

No programa É de Casa deste sábado, dia 21, Patrícia Poeta revelou durante um dos debates que quase foi vítima de um golpe que a faria perder dinheiro. Na ocasião, os apresentadores estavam discutindo sobre o tema devido a notícia de que algumas personalidades famosas da TV Globo haviam sofrido com o mesmo tipo de crime recentemente. 

Entre os nomes, estavam Murilo Rosa e Juliana Paes. A atriz teria perdido, inclusive, cerca de 500 mil reais. As vítimas foram levadas a investir em uma empresa de venda de veículos seminovos com a promessa de que veriam um retorno de até 8% do valor.

Mas as coisas não saíram como o combinado. Assim que os criminosos receberam a primeira parcela do dinheiro, eles simplesmente fugiram sem deixar muitas explicações. Questionada por Cissa Guimarães se já havia sofrido algo similar, Poeta respondeu:

- Eu quase fui vítima, foi por muito pouco. Por isso a gente tem que ficar atento.

Apesar do comentário, Patrícia não deu mais detalhes do que seria o tal golpe. Precisa ficar mesmo de olho, né?

A seguir, confira a evolução no corpo de Patrícia Poeta desde sua reeducação alimentar!


Olha só ela em 1997, quando ainda estudava jornalismo! Além de bem diferente de rosto, ela tinha o corpo mais parecido com sua época de Jornal Nacional. Bonita de qualquer jeito.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você acha que Bruna Marquezine e Enzo Celulari ainda podem voltar a ser um casal?

Obrigado! Seu voto foi enviado.