MC Mirella conta como foi beijar Neymar Jr. e dispara: - Eu acho que você vai curtir
05/Nov/
MC Mirella abriu o jogo durante a entrevista no podcast Pod Dar Prado e revelou como foi beijar Neymar Jr. Segundo a cantora, seu envolvimento com o jogador teria acontecido durante uma das famosas festas promovidas por ele.
- Já mandou Direct [mensagem no Instagram]. Eu fui pra festa. Já que o Neymar falou, era um segredo, ele falou primeiro que eu, então agora posso falar, já peguei sim. Neymar é pegador, né?
Questionada por Gabi Prado, host do podcast, sobre como teria sido a experiência, a funkeira respondeu incentivando a amiga a também beijar o jogador:
- Pode ir, pode ir na fé. [...] Eu acho que você vai curtir.
A seguir, relembre as mulheres que já foram apontadas como affairs dele!
-
Em meio a rumores de affair, Anitta e Mestre Fafá fazem tatuagem junto com a bateria da Gran...
-
Dupla de milhões! Confira os melhores momentos da amizade de Sasha Meneghel e Bruna Marquezi...
-
Atual campeão da Fórmula 1, Kimi Antonelli visita túmulo de Ayrton Senna em São Paulo
-
Mayk se torna o novo Fazendeiro de A Fazenda 18
-
Gabriel confessa a Vanessa que sempre amou Bela. Saiba o que vai acontecer em Por Você nesta quinta-feira
-
Derin e Asya brigam na associação e a médica perde o controle diante de todos. Veja o que vai rolar em Iludida nesta quinta-feira
-
Confira o que vai rolar nesta quinta-feira em Nobreza do Amor
-
Léo Santana, Ivete Sangalo, Simone e Simaria... Relembre as parcerias de Marília Mendonça
-
Lucy Alves adianta detalhes de sua personagem em Lá na Minha Terra e fala sobre a presença da música na trama
