Carmo Dalla Vecchia fala sobre fazer aniversário no mesmo dia do filho: - Agora sou totalmente coadjuvante
04/Mai/
Recentemente, o ator Carmo Dalla Vecchia agitou as redes sociais ao mostrar uma nova foto com o filho, Pedro, fruto do casamento com o autor de novelas João Emanuel Carneiro. Os dois apareceram bastante felizes em uma foto descontraída, quando o ator falou sobre o aniversário de dois anos de idade do pequeno.
Ver essa foto no InstagramUma publicação compartilhada por Carmo Dalla Vecchia (@carmodallavecchia)
Diante disso, ao participar do mesão solidário do Criança Esperança na manhã desta segunda-feira, dia 23, o ator falou com Fátima Bernardes sobre o fato de fazer aniversário no mesmo dia do filho:
- Agora sou totalmente coadjuvante. No bolo estava escrito Pedro dois anos e eu falei: Cadê Carmo 51? E na hora do parabéns começaram a gritar Pedro e eu fiquei quieto atrás, até que alguém percebeu e também gritou Carmo.
É claro que o fato é levado com brincadeira por ele, que está cada dia mais feliz com a chegada do menininho, falando sobre a nova vida:
- Muda tudo, o foco da vida, muda o amor, muda a casa. Mas sempre foi um desejo muito grande ter um filho, então eu estava preparado para isso.
Fátima ainda perguntou sobre como é vê-lo falando, e Carmo entregou:
- É uma loucura, você agarra e morde. Hoje de manhã ele falou: Oi papai. Eu não aguentei.
-
Alanis Guillen consegue medida protetiva contra ex-namorada, diz jornal
-
Na reta final da gestação, Lore Improta fala sobre preparativos para a chegada de Levi
-
No Dia do Star Wars, embarque no clima de nostalgia e veja um antes e depois do elenco da fra...
-
Sequência de hits, participações especiais, declaração ao Brasil... Saiba como foi o sho...
-
Grazi Massafera, Duda Santos, Milena Moreira... Confira fotos do show de Shakira e saiba quem...
-
Guitarrista anuncia nascimento de terceiro filho com Cameron Diaz
-
Alanis Guillen consegue medida protetiva contra ex-namorada, diz jornal
-
Desistência, festinha e acusações de falsidade...Veja tudo o que rolou na madrugada de Casa do Patrão
-
A família real vai aumentar! Princesa Eugenie anuncia gravidez do terceiro filho
-
Joaquim se emociona ao saber que Gerluce está com a bebê. Confira o que vai rolar nesta segunda-feira em Três Graças
