
Dupla sertaneja Israel e Rodolffo abre ação judicial contra TV Globo, diz colunista
01/Set/
A dupla Israel e Rodolffo, famosos pela música Batom de Cereja, abriu uma ação judicial contra a TV Globo e o escritório AudioMix - que negociava os direitos autorais de suas produções. Segundo o colunista Alessandro Lo-Bianco, se trata de uma ação de exibição de documentos.
Isso porque a dupla começou a se incomodar ao receber royalties com abatimentos da emissora, sem uma justificativa prévia. Os sertanejos até chegaram a pedir um esclarecimento, mas acreditam que tanto a Globo quanto o AudioMix agiram de má fé e esconderem informações financeiras.
Em resposta às acusações, a emissora afirmou que não poderia liberar os dados devido uma cláusula de confidencialidade. Já o escritório alegou que sua tarefa era apenas repassar para a dupla o valor pago.
Sendo assim, a Justiça decidiu que as empresas tem até 30 dias para apresentar o contrato de confidencialidade, além da planilha de negociações e pagamentos.
No entanto, a AudioMix, que não representa mais os cantores, recorreu a sentença e o caso teve que ser enviado para os desembargadores em segunda instância.
Procurado, o empresário da dupla, Rodrygo Bica, afirmou que tudo teria sido resolvido com um acordo.
O ESTRELANDO entrou em contato com as partes, mas até o momento dessa publicação não havia recebido resposta.
-
Georgina Rodríguez exibe anel de noivado com Cristiano Ronaldo na 82ª edição do Festival ...
-
Leandro Hassum chora ao lembrar como foi saber que o pai tinha ligação com a máfia italian...
-
Saiba como está o elenco da segunda versão de A Escrava Isaura mais de 20 anos após a estr...
-
Emoções no prímeiro Duelo e conversa esclarecedora; veja tudo o que rolou no Estrela da Ca...
-
Jaques acusa Vanderson de ter tirado a vida de Abel. Saiba o que vai acontecer em Dona de Mim...
-
Elas voltaram? Fifth Harmony se apresenta em show dos Jonas Brothers após sete anos de pausa
-
Val Marchiori inicia tratamento contra câncer e recebe apoio dos filhos: A presença deles me fortalece
-
Tati Machado abre coração sobre meses de luto após perda do filho: Intensos
-
Sabrina Sato mostra como família está fazendo revezamento de cuidados com o pai
-
Web não deixa passar presença da ex-esposa de Cauã Reymond (e falta do ator) na festa de Humberto Carrão