X

NOTÍCIAS

Publicada em 23/08/2021 às 17:30 | Atualizada em 23/08/2021 às 18:31

Guilherme Gonzalez faz revelação sobre o Criança Esperança: - Se você não é o Cauã Reymond, eles desligam na sua cara

Em entrevista, o ator contou um episódio embaraçoso com o galã

Da Redação

Divulgação

Ser reconhecido por interpretar um papel é o sonho de muitos atores. No entanto, poucos advertem sobre a dificuldade de dividir as telas com os queridinhos do público. No último domingo, dia 22, o ator Guilherme Gonzalez contou, em entrevista à colunista Fábia Oliveira, sobre sua participação em uma das edições do Criança Esperança. Na voz do artista, a história foi tratada com bom humor. 

Guilherme Gonzalez foi escalado para participar do mesão da atração no mesmo horário em que o ator Cauã Reymond. A lamentação de Gonzalez se deve ao favoritismo dos espectadores com o galã. 

- Se você não é o Cauã Reymond, eles desligam na sua cara. Não adianta fazer coração com as mãos, disse o ator.

Enquanto era rejeitado pelo público, Guilherme Gonzalez ainda precisava seguir o roteiro determinado pela emissora: 

- Eu fingia que falava com alguém enquanto o câmera me filmava e ainda tinha um produtor que mandava eu rir, ele relatou, em tom de descontração. 

Apesar do episódio, Gonzalez é um prestigiado ator brasileiro. Atuou em novelas como Morde e Assopra, Segundo Sol, Império e Velho Chico - a trama ganhou tons nostálgicos devido ao trágico acidente com Domingos Montagner, morto em 15 de setembro de 2016. 

A seguir, que tal conferir algumas histórias inusitadas dos famosos? 


Se Kit Harington escapou de uma multa, Pascoal Conceição se livrou de um assalto. O famoso Doutor Abobrinha já tinha entregue todos os seus objetos de valor quando foi reconhecido e o ladrão, provavelmente um fã de Castelo Rá-Tim-Bum, fez questão de devolver tudo. Gente, que sorte!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou da reconciliação entre Sammy e Pyong Lee?

Obrigado! Seu voto foi enviado.