X

NOTÍCIAS

Publicada em 23/08/2021 às 15:10 | Atualizada em 23/08/2021 às 15:21

Síndico processa Claudia Leitte após cantora acumular dívida de 33 mil reais em condomínio

A artista optou por parcelar o valor logo depois de ser notificada do processo

Da Redação

Divulgação

Claudia Leitte foi processada por um síndico de um prédio comercial em Salvador, na Bahia. Segundo informações da colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, a cantora estava devendo cerca de 33 mil e 695 reais em taxas de condomínio. Leitte seria dona de quatro salas comerciais do edifício, sendo que cada uma gera uma taxa mensal em torno 500 reais. Os valores pendentes são de janeiro de 2020 a fevereiro de 2021. 

Ainda de acordo com as informações obtidas pela colunista, a Justiça da Bahia teria reconhecido um acordo fechado entre as partes. Neste documento, Claudia se propôs a dar uma entrada de cinco mil reais e parcelar em 16 vezes o restante da dívida. Após essa decisão, o valor a ser pago pela cantora passou a ser 53 mil e 921 reais, incluso os honorários dos advogados. Eita! 

Além disso, ele retirou o apontamento da ação de execução em nome da artista. Isso significa que Claudia poderá novamente obter crédito junto às instituições financeiras. Coisa que, segundo seu advogado, já estava causando prejuízos a carreira da artista. 

O ESTRELANDO entrou em contato com a assessoria de imprensa de Claudia, mas até momento da publicação não havia recebido resposta. 

A seguir, veja os famosos que já passaram por dificuldades financeiras!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você está ansioso para a última parte de La Casa de Papel?

Obrigado! Seu voto foi enviado.