X

NOTÍCIAS

Publicada em 25/08/2021 às 08:49 | Atualizada em 25/08/2021 às 09:43

Tais Araujo volta a roubar a cena no The Masked Singer ao se declarar para Marcelinho Carioca: - Tinha foto dele colada na parede

O episódio ainda contou com a presença de Mariana Ximenes, que voltou a ser comparada a Tiago Leifert

Da Redação

Montagem-Divulgação

O The Masked Singer Brasil continua surpreendendo jurados e telespectadores conforme mais famosos se revelam ao serem desmascarados no programa! Agora que todos os competidores já passaram pelo palco da atração, cada episódio trará apenas quatro cantores para que disputem entre si - sendo que os dois menos votados pelo público se enfrentam novamente e têm o resultado definido pelos próprios jurados. E a partir do terceiro episódio, que foi ao ar na noite da última terça-feira, dia 24, o júri tem uma ajudinha de um convidado especial…

A convidada da semana foi ninguém menos que Mariana Ximenes, que divertiu o publico com seus palpites - mas que também foi alvo de brincadeiras por parte dos internautas, que voltaram a compará-la com Tiago Leifert:

No mais recente episódio da competição, os participantes que se enfrentaram foram a Girassol e o Coqueiro, além da Arara e do Astronauta. O público elegeu a Girassol e a Astronauta como as melhores da noite, de modo que o Coqueiro e o Astronauta voltaram a se apresentar perante os jurados. O eliminado da vez acabou sendo o Coqueiro - o que fez com que Tais Araújo ganhasse os holofotes novamente!

Acontece que o mascarado era ninguém menos que o ex-jogador de futebol Marcelinho Carioca, ídolo do Corinthians - e antigo crush de Taís! Ao ver a identidade do participante, a esposa de Lázaro Ramos acabou se emocionando e revelou que costumava até mesmo manter um pôster do craque em sua parede quando mais nova:

- Gente, eu estou passada. O Marcelinho era meu crush de adolescência, vou ter que contar isso. Eu tinha uma foto dele, preta e branca, de uma revista, colada bem na parede do meu quarto. Era espetacular. Ele era amado por todo o Brasil. Quando íamos achar que ele ia aparecer aqui e sair emocionado?

Os internautas, é claro, não deixaram o comentário passar batido:

Mais tarde, em bate-papo com Camilla de Lucas, o eliminado acabou brincando com a semelhança entre o coqueiro e a palmeira, fazendo uma alusão ao time adversário do Corinthians e comentando sobre as brincadeiras dos internautas nas redes sociais:

- Eu só fiquei meio assim preocupado porque estava com um negócio verde na cabeça, que é Palmeiras. O Coqueiro tem Mundial e o Palmeiras não tem [risos]. Eu me divirto muito. Nas redes sociais, todo mundo está perguntando: Cadê o Coqueiro? e brincando que ele deveria ser preto e branco.

O episódio da próxima terça-feira, dia 31, trará os participantes Boi Bumbá, Gata Espelhada, Jacaré, Monstro e Onça Pintada para se enfrentarem no palco - além de contar com a presença de Gil do Vigor como jurado convidado! Não tem como perder, não é mesmo?

A seguir, entenda como funciona o The Masked Singer Brasil, comandado por Ivete Sangalo:


- Meu papel vai ser tentar descobrir quem é que está por debaixo da fantasia, junto com o pessoal de casa. Na gringa esse formato bomba e aqui não vai ser diferente. Estou muito animada para mostrar esse trabalho, que vai ficar muito lindo!, disse ela! E aí, ansioso pela estreia?

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você acha que Bruna Marquezine e Enzo Celulari ainda podem voltar a ser um casal?

Obrigado! Seu voto foi enviado.