X

NOTÍCIAS

Publicada em 26/08/2021 às 15:06 | Atualizada em 26/08/2021 às 16:18

Em meio a boatos de affair com Channing Tatum, processo de divórcio de Zoë Kravitz e Karl Glusman chega ao fim

Após oito meses, separação de Zoë e Karl finalmente foi oficializada pela Justiça

Da Redação

Divulgação

Já dizia Vinícius de Moraes, que seja eterno enquanto dure. Após oito meses, o processo de divórcio da atriz Zoë Kravitz e do ator Karl Glusman chegou ao fim, segundo o site norte-americano People. Na manhã da última segunda-feira, dia 23, o juiz assinou o papel da separação, pondo fim ao processo iniciado em dezembro de 2020. Eles estavam casados desde junho de 2019, a cerimônia aconteceu na casa do pai de Zoë, o artista Lenny Kravitz, em Paris, na França. 

Durante o verão norte-americano de 2020, Zoë e Karl fizeram postagens comemorando o primeiro ano de casados. Em seu Instagram, o ator postou uma foto com a legenda: 

Um ano! Não é o que esperávamos... mas sinto que, se conseguirmos superar isso, podemos assumir qualquer coisa. Eu te amo. Mais que nada. 

Zoë Kravitz começou sua carreira de atriz em 2017, e já atuou em filmes como Depois da Terra, Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindewall e X-Men: Primeira Classe. Desde o fim do casamento, existem rumores de que a atriz possui um novo affair: o também ator Channing Tatum. Na mesma semana em que o juiz assinou o divórcio, os dois foram flagrados dividindo uma pequena bicicleta em Nova York, nos Estados Unidos. 

Karl Glusman tem 33 anos de idade e já atuou nos filmes Demônio de Neon, Animais Noturnos e no polêmico Love, um drama pornográfico. 

A seguir, confira os casais que separaram em 2021:


Shia LaBeouf e Margaret Qualley começaram 2021 solteiros. O casal de atores estava junto há cerca de um ano e se conheceram enquanto faziam um trabalho juntos: - Os dois estão em lugares muito diferentes da vida, contou uma fonte ao site norte-americano People. O término aconteceu depois das sérias acusações de agressão e abuso sexual feitas pela ex-namorada de Shia, a cantora FKA Twigs. Entretanto, por Twigs ter exposto o seu relacionamento abusivo com o artista no início de dezembro de 2020, Margaret acabou sendo bastante criticada por não se pronunciar sobre o caso e/ou ter encerrado o namoro com o ator antes. Será que isso foi um determinante?

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou da saída de Rogério e Baronesa do Power Couple?

Obrigado! Seu voto foi enviado.