Simone recebe liberação médica para relações sexuais e intima o marido: - Até na roda gigante a gente vai fazer
Cantora havia passado por uma cirurgia para retirar o útero
26/Ago/2021
Da Redação
Não aguentava mais! Na última quarta-feira, dia 25, Simone Mendes, da dupla com Simaria, usou suas redes sociais para anunciar a liberação médica para relações sexuais. Ela havia feito uma cirurgia para retirada do útero. A cantora aproveitou a oportunidade para fazer um ultimato ao marido, o empresário Kaká Diniz:
- Estou maravilhosa, estou zero bala. Agora é só luxo, viu, Kaká? Se prepara, Kaká! Agora até na roda gigante a gente vai fazer, brincou a artista nos Stories, enquanto ainda estava no consultório médico.
Após o parto da filha caçula Zaya, Simone ficou com sangramento e dores intensas por três meses. Ao analisar, descobriram que a cantora estava com adenomiose, uma doença que provoca o espessamento das paredes do útero. Para resolver, a artista tentou de tudo: anticoncepcional, remédios, DIU. Porém, nada conseguiu parar a hemorragia, restando apenas a cirurgia como opção.
Que bom que tudo terminou bem, não é?
A seguir, veja outras bandas e duplas formadas por irmãos:
-
Após internação, Erika Januza curte festa com elenco de A Nobreza do Amor; saiba quem marc...
-
Ela mantém os irmãos na linha! Conheça mais sobre a personalidade de Princesa Charlotte, f...
-
Neta de Carlos Alberto de Nóbrega celebra última sessão de quimioterapia: Nada é capaz de...
-
Relembre a história de amor de Adriane Galisteu e Ayrton Senna
-
Relembre a carreira de Fausto Silva, um dos maiores comunicadores brasileiros
-
Ferette garante a Arminda que impedirá a posse de Gerluce. Confira o que vai rolar neste sábado em Três Graças
-
Briga em família... Entenda os conflitos entre Brooklyn com os pais, Victoria e David Beckham
-
O amor está tomando conta do ano! Confira os famosos que anunciaram noivados em 2026
-
Anitta, Beyoncé, Rihanna... Relembre as grandes parcerias de Shakira na carreira



























