X

NOTÍCIAS

Publicada em 27/08/2021 às 14:52 | Atualizada em 27/08/2021 às 14:52

Carro de Tom Cruise avaliado em 700 mil reais é roubado na Inglaterra

Ladrões usaram tecnologia que scanneia sinal da chave

Da Redação

Divulgação

Não está fácil para ninguém! Segundo o jornal The Sun, na última terça-feira, dia 24, Tom Cruise foi vítima de um roubo. Os ladrões levaram o carro e os pertences do astro que estavam dentro de sua BMW X7, avaliada em mais de 100 mil libras - aproximadamente 700 mil reais. O roubo só foi possível graças a uma tecnologia que consegue scannear o sinal emitido pela chave do carro para abri-lo.

O ator apenas percebeu o sumiço do veículo na manhã da última quarta-feira, dia 25. O carro já foi recuperado pela polícia, que segue nas investigações para encontrar os pertences estimados em milhares de libras. Ainda de acordo com o The Sun, fontes garantiram que o incidente aconteceu devido a recusa da equipe de Tom Cruise em optar por um estacionamento seguro, recomendado pelo hotel. Outras fontes relatam o ataque de fúria que ator teve ao saber da notícia.  

Já um porta-voz da polícia deu uma declaração ao site inglês e disse:

- Recebemos um chamado de um BMW X7 roubado de Church Street, Birmingham, nas primeiras horas da manhã de terça-feira. O carro foi recuperado pouco tempo depois em Smethwick. Investigações de câmeras de segurança foram feitas na área de onde o carro foi recuperado. As investigações estão em andamento. 

São usados dois aparelhos para conseguir scannear o sinal da chave e destravar o veículo: um perto do hotel, onde o sinal será de fato captado; e o outro, próximo ao veículo, que recebe o sinal do primeiro ponto e o transmite para o carro, fazendo a porta ser aberta. 

A seguir, confira algumas bizarrices do protagonista do filme Missão Impossível:


Segundo a MTV norte-americana, Cruise não autoriza que sua feição seja empregada em bonecos, animações ou videogames. No entanto, o personagem principal da animação Aladdin, de 1992, foi inspirada em suas feições - como os desenhistas da Disney já disseram várias vezes.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou da reconciliação entre Sammy e Pyong Lee?

Obrigado! Seu voto foi enviado.