X

NOTÍCIAS

Publicada em 27/08/2021 às 10:37 | Atualizada em 27/08/2021 às 10:53

Casamento de Naiara Azevedo teria chegado ao fim, diz colunista

A cantora estava prestes a completar cinco anos de união com Rafael Cabral

Da Redação

Divulgação

Ao que tudo indica, o casamento de cinco anos de Naiara Azevedo e Rafael Cabral teria chegado ao fim. De acordo com o colunista Leo Dias, os dois passavam por uma crise no relacionamento desde o início de julho e agora decidiram não seguir mais com a relação.

Procurada pelo ESTRELANDO, a assessoria de imprensa da cantora não retorno o contato até o momento da publicação desta matéria para confirmar a informação. Ao colunista, no entanto, os responsáveis pela carreira de Naiara teriam dito que não sabem nada sobre o atual status do relacionamento da cantora.

Ainda segundo o jornalista, Naiara e Rafael estão separados há dez dias e cada um seguiu em uma viagem diferente. Ela está gravando conteúdo para um novo trabalho, e ele optou por seguir uma nova dupla que está agenciando.

Somando o tempo de namoro com o casamento, foram oito anos juntos. Em outubro de 2020, no dia em que comemoraram quatro anos de matrimônio, Naiara admitiu que o relacionamento deles era conturbado e que brigavam bastante. Além disso, reconheceu que não é uma pessoa fácil de lidar.

A seguir, veja os relacionamentos de famosos que chegaram ao fim em 2021. 


Lucas Salles e Camila Colombo, que participaram da quarta edição do reality Power Couple Brasil, da Record TV, anunciaram a separação no dia 10 de janeiro. No Instagram, o apresentador escreveu um longo texto falando sobre o término e elogiando Camila: A gente terminou! Sim. Eu e a @camilacolombo concluímos, com chave de ouro, a nossa caminhada juntos. Muita loucura pensar que eu sentiria o que eu sinto por ela. Um amor incondicional, inexplicável e infinito! Mais loucura ainda é pensar que alguém me aguentaria por tanto tempo como ela aguentou! Por isso que eu falo que a Camila é uma guerreira BATALHADORA e F%#^ em diversos níveis! Camila, você é a verdadeira MULHERÃO DA P*RRA! São quase sete anos vencendo os desafios, conquistando novos sonhos e realizando aqueles que a gente já tinha antes de nos conhecermos. São quase sete anos em que eu fui feliz todos os dias e, melhor ainda, eu sabia que era feliz! Eu tive o presente divino de poder rir e me emocionar ao seu lado. De poder fazer a minha história com, por e para ela. Inclusive, eu só sou o que eu sou porque a Camila estava lá, me ajudando, me dando suporte e acreditando em mim. Puxando a minha orelha, me ensinando e tendo a paciência de Jó para não desistir de mim. Isso é amor, no seu mais puro estado bruto! A gente já está separado há um tempinho, mas só hoje decidi avisar para que seja sempre 100% sincero com vocês, que torceram por nós, nos ajudaram, nos guiaram e nos aguentaram aqui nas redes sociais. A gente agradece, de coração, por vocês terem aguentado as minhas piadas ruins (não são todas) e a voz da Camila enquanto ela cantava Fábio Jr. Ele continuou: Não existem palavras para que eu possa agradecer a Camila. Os míseros muito obrigado, você é demais, eu te amo e sempre te amarei, são fichinha perto dos sentimentos bons e gratos que eu tenho por você, @camilacolombo. Eu só posso (e vou!) te agradecer todos os dias, por você ser do seu jeitinho e por me ajudar como ninguém nunca ajudou. Que me fez evoluir e conhecer o que é amor de verdade. E a nossa história se encerra pelo fim assim, com final feliz. Só teremos coisas bonitas para contar. E agora, vamos viver. Temos muito ainda por fazer. Não há motivo para olharmos para trás. Estamos apenas começando. O mundo começa agora. E nós estamos apenas começando. Seja muito feliz como você me fez, faz e sempre fará! Lindo, não é?

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual casal é o mais queridinho da atualidade?

Obrigado! Seu voto foi enviado.