X

NOTÍCIAS

Publicada em 27/08/2021 às 07:18 | Atualizada em 27/08/2021 às 07:49

Filhas de Gugu Liberato esclarecem vídeo: - Não se trata da compra de um carro

Sofia e Marina Liberato afirmaram que falas sobre carro de luxo foram tiradas de contexto

Da Redação

Divulgação

Sofia e Marina Liberato, filhas gêmeas de Gugu Liberato, usaram as redes sociais na noite da última quinta-feira, dia 26, para esclarecer as recentes polêmicas envolvendo a família.

Como você viu no ESTRELANDO, nesta semana, um vídeo delas reclamando da tia Aparecida Liberato, irmã de Gugu, que é inventariante da herança dele e quem controla o dinheiro que elas recebem, vazou na internet e até chegou a virar meme! Na publicação, elas afirmam que recebem uma quantia de dinheiro menor comparado ao irmão, João, e a avó, Dona Maria do Céu, desde a morte do pai. Também revelam que a tia não aceitou dar um aumento da mesada delas, que seria em torno dois mil e 600 reais, e que Sofia também não pode comprar o carro de luxo de seus sonhos, um Porsche, e precisou adquirir um carro que vale a metade do preço - que mais tarde teve seu valor revelado: cerca de 420 mil reais.

Diante da repercussão do vídeo, Sofia explicou que sua fala foi tirada de contexto, que o vídeo é parte de uma investigação e o processo está sob segredo de justiça, portanto, suas declarações não deveriam ter sido divulgadas ao público.

- Oi gente, tudo bem?! Então, eu estou fazendo este vídeo para esclarecer algumas coisas para vocês. Para todas as pessoas que estão me criticando e me julgando, já que houve o vazamento do vídeo, eu sugiro vocês a assistirem o vídeo inteiro, para vocês entenderem o contexto do vídeo. Vocês vão ver que na verdade não se trata de uma compra de um carro, se trata de um assunto muito mais sério e importante por trás disso. Também queria esclarecer que eu e minha irmã, a gente não deu e não daremos nenhuma entrevista para ninguém, tanto é que o nosso processo está sob segredo de justiça. Também queria falar mais uma coisa, que esse vídeo foi vazado sem o nosso consentimento, tanto é que só era pra ser visto pelos olhos da justiça. E os nossos advogados estão tomando todas as medidas possíveis para resolver isso!, disse Sofia.

Marina também publicou uma declaração parecida sobre o assunto, reforçando que as duas não falarão mais a respeito, uma vez que o processo está na justiça e corre em segredo:

- Oi gente! Eu estou passando aqui para esclarecer algumas coisas sobre um vídeo que está passando em várias redes sociais, sobre eu e a Sofia. Que a gente fez um vídeo e esse vídeo foi realmente um vazamento, que a gente não faz ideia de quem vazou esse vídeo, mas foi um vazamento e eu queria sugerir para vocês que estão nos criticando assistir o vídeo inteiro, porque realmente esse vídeo não é sobre uma compra de carro que a Sofia comentou, ele tem muito mais propósito do que isso. Ele é sobre um problema muito mais sério e muito maior, então eu também queria esclarecer que a gente não deu e a gente também não dará nenhuma entrevista, porque esse assunto é realmente bem sigiloso e é segredo de justiça. E por último, eu queria falar que os nossos advogados estão tomando as providências necessárias. Queria agradecer também todos vocês que me mandaram mensagens positivas e muito obrigada pelo carinho!

Em meio a tanto bafafá, o colunista Leo Dias divulgou que João Augusto Liberato, irmão das meninas, não estaria mais falando com Marina. Os dois cortaram completamente a relação e estão brigados. Isso porque, Marina teria apontado o irmão e a tia como cúmplices para melhor se beneficiarem do testamento de Gugu.

Enquanto as gêmeas se mostraram a favor da mãe, Rose Miriam, que busca o reconhecimento de união estável com o apresentador para ter direito a parte da herança, João se uniu à tia, nomeada inventariante. A família de Gugu alega que ele e Rose nunca tiveram uma relação e que ela é apenas mãe dos filhos dele. A seguir, veja os vídeos divulgados pelas gêmeas e entenda toda a briga pela herança:


A situação ficou tensa! João acabou cortando de vez a relação com as irmãs e deixou de segui-las no Instagram. Elas, por sua vez, vieram à público esclarecer que o vídeo era segredo de Justiça, fazia parte do processo da família e não deveria ter sido exposto publicamente, ainda mais fora de contexto, uma vez que não se tratava de um carro. Vocês vão ver que na verdade não se trata de uma compra de um carro, se trata de um assunto muito mais sério e importante por trás disso. Também queria esclarecer que eu e minha irmã, a gente não deu e não daremos nenhuma entrevista para ninguém, tanto é que o nosso processo está sob segredo de justiça. Também queria falar mais uma coisa, que esse vídeo foi vazado sem o nosso consentimento, tanto é que só era pra ser visto pelos olhos da justiça. E os nossos advogados estão tomando todas as medidas possíveis para resolver isso!, disseram as irmãs. Que situação, né? Agora resta aguardar os próximos capítulos desse imbróglio familiar!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou da reconciliação entre Sammy e Pyong Lee?

Obrigado! Seu voto foi enviado.