
Retiro religioso de Sammy e Pyong Lee custou 5,5 mil reais, diz colunista
12/Jul/
Sammy e Pyong Lee não são mais um casal, no entanto, resolveram realizar juntos um retiro religioso de seis dias para se desconectar do mundo. Segundo Leo Dias, o objetivo da viagem seria reforçar a espiritualidade, se curar dos erros do passado e tentarem se unirem novamente como um casal.
Para isso, os influenciadores digitais não pagaram barato! O colunista entregou que o retiro de seis dias, que começou no dia 24 de agosto, custou cerca de cinco mil e 500 reais. O valor incluiria hospedagem, alimentação e materiais usados ao longo do programa. Os custos relacionados ao transporte foram pagados à parte.
O local seria a Estância Paraíso - Ministério Restaurando Vidas, localizada em Sabará, no interior de Minas Gerais, e seria frequentado por diversas celebridades. No programa, chamado Renovo, o objetivo é abençoar os cristãos que necessitam de restauração pessoal e renovação espiritual. Além de assistirem algumas palestras, passarem por sessões individuais com pastores, eles ainda contam com atendimento psicológico.
Para o ESTRELANDO, a assessoria deles confirmou que eles foram para o mesmo retiro, mas que não estão dormindo juntos.
Em busca da reconstrução de seu relacionamento com Cristo, Sammy viajou para um retiro espiritual em Minas Gerais. Seu ex-marido, Pyong Lee, está presente no local mas ambos chegaram separados, estão hospedados em quartos diferentes e cumprindo agendas de programação distintas, informou a equipe.
Os dois terminaram o casamento após a suposta traição dele com Antonela no programa Ilha Record.
-
Amor paterno! Cesar Tralli publica homenagem para filha em seu aniversário: Eu amo ser Pai
-
Virginia Fonseca compartilha Maria Alice passando por exames
-
Boninho publica imagem enigmática questionando quem o público quer para comandar seu próximo reality
-
Após posicionamento de Anna Estrella, Filipe Ret compartilha momento com o filho em barco de luxo
-
Jade Picon e André Lamoglia se hospedam em hotel com diárias de 28 mil reais em Ibiza, Espanha. Veja as hospedagens mais caras que os famosos já pagaram