
Vitão desabafa sobre ataque de haters: -Caminho perigoso
17/Set/
Vitão desabafou sobre os ataques de ódio que tem recebido na internet durante bate-papo com Ingrid Ohara, no programa MTVixe, no YouTube.
Ele, que recentemente lançou canção e foi alvo de críticas, afirmou que os ataques recebidos são perigosos e que podem levar as vítimas das agressões a um caminho perigoso:
- Pelo ser humano ser esse animal a ser estudado, que tem muito ódio no coração, a internet acaba sendo uma terra de ninguém. Principalmente neste momento de dificuldade no nosso país, acho que os ataques acabam levando a gente para um caminho tóxico e perigoso. Foi um ano em que eu fiz um detóx de internet e é difícil porque eu dependo dela para sobreviver, a música e qualquer forma de arte depende da internet para divulgar e levar os trabalhos para outras pessoa, declarou ele.
Na entrevista, que foi gravada antes dele e Luísa Sonza terminarem o namoro, o cantor ainda lembrou o trabalho que os dois realizavam juntos:
- Escrevemos bastante coisa juntos, sobre nós, sobre a nossa vivência, sobre nossa história juntos, disse.
Veja a entrevista abaixo:
-
Thammy Miranda e Andressa Ferreira estão à espera do segundo filho. Veja os famosos que anu...
-
Príncipe Harry revela que vai focar no Rei Charles III nos próximos anos: O foco realmente ...
-
Carol Peixinho celebra nove meses de gestação e Thiaguinho se derrete: Mãe mais linda
-
Meghan Markle celebra volta de Príncipe Harry para casa após viagem do marido à Inglaterra
-
Seth Rogen leva o Emmy de Melhor Ator em Comédia por papel em The Studio
-
Vencedor do Oscar relembra festa em quarto de hotel de Michael Jackson aos 13 anos de idade
-
Veja as vezes em que Bruce Willis apareceu após o diagnóstico de demência
-
César grava a conversa de Odete com pessoas suspeitas. Confira o que vai rolar nesta quarta-feira em Vale Tudo
-
Relembre seis declarações marcantes de Sasha Meneghel
-
Eles são o momento! Confira o colírio do elenco de O Verão que Mudou Minha Vida