X

NOTÍCIAS

Publicada em 28/08/2021 às 14:05 | Atualizada em 28/08/2021 às 14:37

Maria Lina Deggan admite dificuldade em falar sobre a morte do filho com Whindersson Nunes e rebate acusação de querer Ibope

A influenciadora ainda prometeu tentar abordar seu parto prematuro em conversa com os seguidores

Da Redação

Divulgação

Como você acompanhou aqui no ESTRELANDO, Maria Lina Deggan vem se dedicando cada vez mais à carreira de influenciadora desde a morte do filho, João Miguel, e o fim do noivado com Whindersson Nunes. Na manhã deste sábado, dia 28, no entanto, a jovem acabou usando os Stories do Instagram para fazer um desabafo sobre as críticas que vem recebendo. 

Como de costume, Maria começou o primeiro stories do dia saudando os seguidores e comentando um pouco sobre o que pretende fazer neste sábado. Em seguida, ela falou sobre como tem vivido um dia depois do outro e prometeu tentar falar sobre sua gestação para ajudar algumas seguidoras que também passaram pela perda do filho após um parto prematuro:

- Tem dias que a gente não acorda muito bem, tem dias que são mais felizes que outros. Eu graças a Deus estou passando por dias melhores, muito mais felizes, mas ainda tem dias que eu acordo meio desanimada, meio triste. Para todas as mamães que me seguem, amanhã se eu acordar bem - porque eu tenho que acordar bem pra conseguir falar sobre isso - eu vou tentar falar sobre a minha gravidez. Porque eu sei que tem muitas de vocês que perderam filhos, e eu sinto que se eu falar de como eu fiz pra superar, como que eu fiz pra passar por isso tudo de verdade, eu posso ajudar muita gente.

A moça ainda admitiu que ainda tem dificuldades para falar sobre a perda de João, mas garante que se sente pronta para dar seu relato e tentar ajudar algumas mulheres a lidar com essa situação: 

- Eu confesso que não é um assunto fácil, eu confesso que não quis falar sobre isso durante muito tempo. Tudo bem que é recente, fazem só três meses, mas eu não queria falar sobre isso. Mas muitas mães passaram por uma situação parecida, e se eu posso ajudar, se eu posso tocar um pouco o coração de vocês, eu vou me entregar.

Logo em seguida, Maria Lina acabou revelando que recebeu um ataque de um internauta após publicar os vídeos. No print, uma mulher afirma que a ex-noiva de Whindersson não serve para ser influenciadora, e ainda questiona se ela pretende abordar sua gravidez por ter sido tocada pelos relatos de outras mulheres ou apenas para chamar atenção:

Escolhe outra profissão. Influenciadora não rola. Você não olha para a câmera, suas postagens são sem graça. Só sabe mexer no cabelo. Melhor fazer propaganda de cabelo. Tocou seu coração ou você quer mídia? Ibope?

Diante disso, ela decidiu desabafar com os seguidores sobre estar se esforçando na carreira que escolheu, e afirma que não irá mudar nada do que vem fazendo:

- O que eu queria dizer é que, gente, eu estou me esforçando, eu estou dando o meu máximo. Eu não vou desistir, eu não vou parar, é o que eu quero, é o que eu escolhi fazer da minha vida e eu vou continuar. Eu vou continuar mexendo no meu cabelo, eu vou continuar falando das coisas que eu falo. Eu sou genuinamente verdadeira, essa sou eu, e eu acho que quem não gosta de mim é só não me acompanhar. Eu não obrigo ninguém a ficar aqui, eu não imploro pra ninguém ficar aqui.

Ela aponta, ainda, que acredita que seria atacada de qualquer forma, e diz ter decidido não dar mais atenção às críticas maldosas que recebe:

- Eu escolhi casar, ter filhos, cuidar da minha família, cuidar da minha casa. Eu escolhi isso pra mim e ainda sim eu sou atacada. Mas eu seria atacada de qualquer forma. Se eu escolhesse dançar, se eu escolhesse cantar, se eu escolhesse atriz, eu ia ser atacada. Para nós sermos julgadas basta a gente ser mulher. Eu não vou mais postar os ataques que eu recebo, eu vou simplesmente fingir que essas pessoas não existem.

Poucos momentos depois, ela revelou aos fãs que estava novamente acompanhada da irmã de Whindersson, Hagda Kerolayne. Será que vem um projeto novo por aí?

A seguir, veja outros famosos que rebateram haters nas redes sociais:


Zé Felipe se exaltou com um internauta no Twitter e respondeu uma mensagem de um perfil criticando Virginia Fonseca por não amamentar a filha do casal, Maria Alice. O povo se espantando com a Virginia desmamando a Maria Alice tão cedo. Isso eu já tinha notado desde antes dela ir para o hospital. Do jeito que sempre foi obcecada com a busca pelo corpo perfeito. Isso já era certo. Tanto que ela se estressava demais na gravidez, disparou o perfil. Zé não deixou barato e rebateu: Meu irmão, vai tomar no c***, seu filha da p***, não fala o que você não sabe, seu otário, escreveu. Diante da repercussão da mensagem, Virginia também se manifestou sobre a reação do amado e ainda deu a entender que estaria passando por momento delicado em relação à amamentação de Maria Alice. Eita!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou de Marco Pigossi assumindo o relacionamento com um diretor italiano?

Obrigado! Seu voto foi enviado.