Atriz Carla Daniel se manifesta após prisão de suspeito pela morte de namorado: Que a justiça seja feita
18/Dez/
A atriz Carla Daniel usou seu Instagram neste domingo, dia 29, para falar sobre a prisão de um dos suspeitos de ser responsável pela morte de seu namorado, o publicitário Sérgio Stamile, 41 anos de idade. O crime aconteceu no Parque Garota de Ipanema, no Rio, na madrugada do dia 10 de agosto.
Segundo informações do jornal O Globo, as investigações apontam que moradores de rua discutiram com Sérgio, o sufocaram e roubaram os seus pertences - a ação durou cerca de quinze minutos.
Carla Daniel compartilhou a notícia da prisão e para pedir por justiça:
Que a justiça seja feita, escreveu.
Dias antes, ela havia feito uma tatuagem em homenagem ao companheiro. Confira abaixo a publicação:
-
De Euphoria a Empregada! Confira a carreira de Sydney Sweeney
-
Ivete Sangalo muda o visual para o final do ano: Dei uma iluminada
-
Jorge e Mateus abrem o jogo sobre possível fim da dupla: É uma pausa
-
Camila Queiroz retorna para as redes sociais após o nascimento da filha
-
Confira motivos pelos quais cada um dos quatro finalistas merece ganhar A Fazenda 17
-
Formado em Jornalismo, motorista de strippers... Confira algumas curiosidades sobre Brad Pitt
-
Arminda pensa em Joaquim. Confira o que vai rolar nesta quinta-feira em Três Graças
-
Davi flagra Bárbara com Raí e se entristece. Saiba o que vai acontecer em Dona de Mim nesta quinta-feira
-
Estela comenta com Túlio que está tendo visões sobre o acidente. Confira o que vai rolar nesta quinta-feira em Êta Mundo Melhor!
