Esposa de Faustão agradece Tiago Leifert por citar o apresentador na final do Super Dança dos Famosos
No discurso de despedida, Leifert disse ter ficado honrado em substituir Fausto Silva
30/Ago/2021
Da Redação
Luciana Cardoso, esposa de Faustão, elogiou a postura de Tiago Leifert na final do Super Dança dos Famosos, que ocorreu no último domingo, dia 29. Nas redes sociais, a ex-modelo publicou uma foto do apresentador e escreveu:
O meu agradecimento ao Tiago pelas palavras e por ser esse cara tão humano e verdadeiro. O Brasil te ama porque você é aquele amigão que todo mundo quer ter. Saber ser vitorioso sendo generoso é pra poucos. E você é assim. Por isso é tão merecedor de todas as suas conquistas. Que você brilhe muito na sua caminhada e saiba que tem amigos verdadeiros como você por aqui, pra sempre. O nosso carinho e beijo pra você, pro Boninho e toda equipe que deu um show.
Ao se despedir das tardes de domingo da Globo, Leifert fez um discurso emocionado e disse ter ficado honrado com a responsabilidade de substituir Faustão.
Como você deve se lembrar, Fausto não renovou contrato com a emissora após 32 anos de parceria. Sua saída estava prevista para o final de 2021, mas acabou sendo antecipada após o apresentador ser internado com uma infecção urinária.
Domingão com Huck
Com o fim do Super Dança dos Famosos, quem assume agora é Luciano Huck. A equipe do Domingão com Huck já iniciou as gravações, principalmente do quadro Show dos Famosos, uma herança do antigo apresentador.
Segundo o jornal Extra, os participantes serão: Fiuk, Gloria Groove, Margareth Menezes, Thiago Arancam, Vitor Kley, Wanessa Camargo, Diego Hypólito, Mariana Rios e Robson Nunes.
Os competidores irão ser avaliados pelas habilidades de canto, interpretação e dança, enquanto fazem uma performance caracterizados como alguma grande personalidade da música.
A seguir, relembre os momentos polêmicos e mais marcantes de Fausto Silva à frente do Domingão do Faustão
-
Brigitte Bardot, ícone do cinema francês, morre aos 91 anos. Veja os famosos que nos deixar...
-
Misael diz a Joaquim que devolverá o restante do dinheiro. Confira o que vai rolar nesta qui...
-
Ticiane Pinheiro se emociona durante discurso no último dia de trabalho na Record TV
-
Flávia Alessandra e Otaviano Costa contam o segredo para dar conta de tantos compromissos: A gente delega
-
Cátia Fonseca fala sobre férias na Europa: Sou o tipo de turista que adora bater perna
-
Você lembra das músicas que têm os meses do ano como tema? Relembre algumas!
-
Priscila Meireles diz que se sente outra pessoa após perder mais de 50 quilos: Sinto que recuperei minha saúde
-
Sandra Bullock, Kate Hudson, Amanda Seyfried... Confira atrizes que são rostos certos em comédias românticas























