X

NOTÍCIAS

Publicada em 30/08/2021 às 15:50 | Atualizada em 30/08/2021 às 16:07

Joelma anuncia a volta presencial da turnê Isso é Calypso

A cantora divulgou a notícia durante uma live

Da Redação

Divulgação

Joelma surpreendeu os fãs no último domingo, dia 29, ao anunciar em uma live a volta presencial da turnê Isso é Calypso. Os shows estão previstos para acontecer em 2022, quando se espera que a pandemia esteja mais controlada no pais. 

- Tem muita coisa por vir […]. Ano que vem a gente está com a turnê Isso é Calypso, e a banda Isso é Calypso vai voltar.

O show online durou cerca de quatro horas e foi transmitido no canal do Youtube da cantora. Os quase 260 mil fãs que acompanharam o evento puderam curtir os maiores sucessos da carreira de Joelma, incluindo as músicas que ela lançou na Calypso. 

Caso você não se lembre, a banda se separou após Joelma e Ximbinha anunciarem o divórcio, em 2016. 

A seguir, veja os casais famosos que chocaram ao se separarem!


Amy Poehler e Wiill Arnett estão separados desde setembro de 2012, após um relacionamento que durou nove anos. Em trechos de seu livro, Amy disse: Imaginem espalhar tudo o que você se importar em um cobertor e, em seguida, jogar todas essas coisas pelo ar. O processo de divórcio é como colocar esse cobertor, jogando-o pra cima, vendo tudo girar, e se preocupar com tudo o que vai cair quando quebrar... Quando uma pessoa passa por um divórcio se sente incrivelmente sozinha, mesmo quando você é lembrado pela sociedade o quanto o divórcio é comum. Você não é permitido a se sentir especial, mas ninguém sabe os caminhos para enfrentar a dor. Mesmo assim, a atriz ainda ponderou sobre a relação do ex-marido com seus filhos: - Eu estou orgulhosa de como eu e Will estamos cuidando das crianças. Eu estou agradecida de como ele é como pai e eu não acredito que dez anos de casados foram um fracasso.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou de Marco Pigossi assumindo o relacionamento com um diretor italiano?

Obrigado! Seu voto foi enviado.