X

NOTÍCIAS

Publicada em 30/08/2021 às 10:32 | Atualizada em 30/08/2021 às 10:56

Maria Lina Deggan relembra nascimento do filho com Whindersson Nunes: Três meses do melhor dia da minha vida

Bebê acabou não resistindo ao nascimento prematuro e morreu dias depois

Da Redação

Montagem-Divulgação

Maria Lina, ex-companheira de Whindersson Nunes, usou o Instagram no último domingo, dia 29, para lembrar o nascimento do filho, João Miguel, há três meses.

Três meses do melhor dia da minha vida. Te amo mais que a vida, João da mamãe! Você vai ser para sempre minha melhor parte, escreveu ela na legenda, exibindo a tatuagem que fez em homenagem ao filho.

Maria e Whindersson perderam o filho após o nascimento prematuro do bebê, que não resistiu após nascer com 22 semanas de gestação.

Após o término do casal, Maria, que era bastante discreta em relação a vida pessoal, resolveu abrir o perfil nas redes sociais para mostrar seu dia a dia. Recentemente, ela afirmou que deseja ser mãe outra vez:

Com toda a certeza! João ia amar ter outros irmãos. A maternidade é uma verdadeira paixão da minha vida. Gestar foi de longe a melhor experiência que já tive nessa vida, disse para um seguidor. 


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou da polêmica fala de Príncipe Harry sobre as demissões na pandemia?

Obrigado! Seu voto foi enviado.