
Nikki, filho de Christian Figueiredo e Zoo, nasce e já aparece mostrando a língua em fotos
20/Ago/
Nasceu no último domingo, dia 29, o segundo filho de Christian Figueiredo e Zoo, que foi nomeado como Nikki. O pequeno já foi super bajulado pelos papais corujas nas redes sociais e soma mais de 300 mil seguidores no Instagram.
O YouTuber resolveu compartilhar algumas imagens do pós-parto ao lado do filho caçula e em uma das publicações já dá para ver que Nikki vai ser cheio de atitude porque até mostrando a língua o pequeno já apareceu.
A mamãe, claro, também não perdeu tempo e foi se derreter por Nikki nas redes sociais e escreveu:
NIKKI: o conquistador do povo; duas árvores. E a árvore é o símbolo da vida, representando a perpétua evolução, sempre em ascensão vertical, subindo em direção ao céu. Seja bem-vindo, meu filho! e que você possa colher todos os frutos das suas árvores.
Caso você não saiba, Christian e Zoo já são pais de Gael que tem dois aninhos de vida.
-
Gominho compartilha álbum de fotos com Preta Gil, um mês após morte da cantora
-
Pai de Sabrina Sato passa por cirurgia e apresentadora declara: Tenho fé de que venceremos e...
-
Virginia Fonseca teria ido às lágrimas ao saber que Zé Felipe viajou para encontrar Ana Ca...
-
Andressa Suita reposta notícia envolvendo Virginia Fonseca e Neymar Jr.
-
Jaques afirma a Tânia que o casamento dos dois não tem mais volta. Saiba o que vai acontece...
-
Após retirada de carcinoma, Fernanda Rodrigues afirma: Estou ótima
-
Dai-me um grr... ou quem sabe uma mordida! Pinscher viraliza ao fazer trend com tutora
-
Gominho compartilha álbum de fotos com Preta Gil, um mês após morte da cantora
-
Pai de Sabrina Sato passa por cirurgia e apresentadora declara: Tenho fé de que venceremos essa batalha
-
Virginia Fonseca teria ido às lágrimas ao saber que Zé Felipe viajou para encontrar Ana Castela em Orlando, afirma portal