X

NOTÍCIAS

Publicada em 30/08/2021 às 13:15 | Atualizada em 30/08/2021 às 13:43

Pedro Scooby fala sobre maconha: - Eu não fumo, mas uso pela forma medicinal

O surfista respondeu perguntas dos seguidores no Instagram Stories

Da Redação

Divulgação

Pedro Scooby abriu a caixa de perguntas no Instagram Stories no último domingo, dia 29! O surfista respondeu curiosidades dos seguidores sobre diferentes assuntos, entre eles, o uso de maconha.

O que você pensa sobre o uso da maconha? É prejudicial?, questionou uma pessoa.

Scooby, então, revelou que não faz uso recreativo, mas faz uso medicinal de canabidiol, que é retirado da planta cannabis:

- Você quer saber da cannabis? Eu apoio o uso, porque eu, por exemplo, não uso da forma recreativa, eu não fumo. Mas eu uso pela forma medicinal, eu uso CBD [abreviatura de canabidiol] para dormir, por exemplo.

Além disso, o surfista foi questionado se pretende ter mais filhos, e respondeu:

- Por mim, é time de futebol. Fala aí, amor.

- É, acho que mais um, né?, disse Cintia Dicker.

- Mais uns três, brincou ele.

Vale lembrar que Pedro Scooby já é pai de Dom, Bem e Liz, frutos do relacionamento com a atriz Luana Piovani. A seguir, relembre as farpas trocadas pelo ex-casal desde a separação!


Em julho, o surfista falou com o colunista Leo Dias e comentou o comportamento de Lua: É muito louco e eu só quero paz e mais nada. Enfim, daqui a pouco ela acalma e está tudo certo.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou da polêmica fala de Príncipe Harry sobre as demissões na pandemia?

Obrigado! Seu voto foi enviado.