X

NOTÍCIAS

Publicada em 30/08/2021 às 00:00 | Atualizada em 27/08/2021 às 18:53

Sergio Malheiros entrega ter recebido apoio psicológico da namorada, Sophia Abrahão, para viver personagem de Impuros

A terceira temporada da série, que fala sobre o narcotrafico no Rio de Janeiro, estreia no dia 31 de agosto

Yasmin Luara

Divulgação

Na próxima terça-feira, dia 31, estreia a terceira temporada de Impuros, série brasileira baseada em casos reais dos anos 90 que retrata o crescimento do tráfico de drogas no Rio de Janeiro. Com um elenco de peso, que envolve artistas como Rui Ricardo Dias, Karize Brum, João Vitor e André Gonçalves, a trama ainda coloca Sergio Malheiros na pele de Wilbert, um traficante do Morro do Dendê que nasceu e foi criado na comunidade. Em conversa com o ESTRELANDO, o ator comenta sobre as dificuldades do papel e ainda relata ter recebido ajuda da namorada Sophia Abrahão.

Sergio começa entregando que a nova parte da trama irá levar o telespectador a se aprofundar nas questões pessoais de cada um dos personagens, depois de passar as duas primeiras temporadas focando no papel que cada um deles exercia nos esquemas de tráfico presentes na comunidade. O artista explica ainda que, com isso, seu personagem será uma das peças-chave para o desenvolvimento do narcotraficante Evandro, principal rival do policial Morelo:

- Essa terceira temporada começa a tratar um pouco sobre o conflito entre quem esses personagens são e quem esses personagens vão ser. Nesse sentido, o Wilbert é peça fundamental de quem o Evandro era. De onde ele veio, de quem ele de fato é, da família, do irmão, da Arlete, que é mãe do Evandro e provavelmente viu o Wilbert nascer, que conhece a mãe e o pai dele. O Wilbert é um cara que nasceu e foi criado na favela, é filho de um bandido, então tem os valores de dentro da comunidade. Mas qual é a história de cada um desses jovens, que são todos negros, todos da comunidade, todos traficantes, mas cada um tem algo a mais por trás? Acho que é isso que a terceira temporada vem mostrar.

Diante de um papel tão pesado, é claro que houveram dificuldades na preparação. Malheiros admite que, por ficar longas horas vivendo as gravações e ter que lidar com armas a todo momento, acabou tendo dificuldades de se distanciar da realidade de seu personagem:

- O meu personagem especificamente tem uma relação mais próxima com a arma, que eu passei a ficar segurando ela o tempo todo nas gravações por que eu precisava ficar confortável com aquilo. Então eu passei a carregar o fuzil o máximo de tempo possível para que eu pudesse me acostumar. Eu lembro de uma história da primeira temporada que a gente estava há tanto tempo gravando com fuzis, que teve um dia que eu fui entrar num shopping e estava um dia meio chuvoso assim, e passou um cara, saindo de uma loja, segurando um guarda-chuva que eu achei que fosse um fuzil.

Com isso, é claro que o ator acabou recebendo o apoio da namorada, Sophia Abrahão. Sergio aponta que não apenas as gravações, mas também as preparações para o papel mexeram com seu psicológico, de modo que a cantora acabou intervindo:

- O trabalho de descoberta desse personagem foi muito intenso, de muitas horas de preparação, muitas horas de assistir documentários, muitos vídeos... E muitos deles bem chocantes, que realmente mexeram com a gente de certa forma. A Sophia chegou a falar comigo: Cara, eu estou te sentindo diferente, você está esquisito, você está mais agitado.

A mais nova temporada de Impuros será disponibilizada na íntegra e com exclusividade através da plataforma de streaming Star+, que chega ao Brasil também no dia 31 de agosto.

A seguir, confira a trajetória do relacionamento de Sophia e Sergio!


Em 2020, os pombinhos comemoraram seis anos de relacionamento. Na ocasião, Sophia se declarou nas redes sociais: Nesse mundo onde as coisas são tão EFÊMERAS, onde as pessoas DESISTEM umas das outras tão precocemente, a gente faz de tudo para ser RESISTÊNCIA. E que maravilhoso é resistir ao seu lado. A gente aprende na terapia (sim! terapia de casal haha) que eventuais discordâncias podem (e vão) acontecer.. isso é praticamente inevitável. Mas nosso ÍMPETO por reestabelecer a PAZ o mais rápido possível é o essencial. Não sei o que vai ser do futuro, ninguém sabe.. mas olhando para a gente de fora, morro de orgulho do casal que nos tornamos. Duas pessoas completamente diferentes que estão nessa para fazer DAR CERTO. Que procuram todas as ferramentas possíveis para preservar o que temos de mais precioso: a nossa PARCERIA. E Sérgio também se manifestou: Meu amor, que sorte ter vivido meus últimos seis anos ao seu lado. Você é uma mulher talentosa, inteligente, amorosa e muito amada por todos que te conhecem. Vi essa qualidade em poucas pessoas na minha vida. Você tem o dom de fazer com que as pessoas se sintam especiais. Você ilumina qualquer ambiente. Muito obrigada por estar sempre tão atenta aos meus sentimentos. Ás vezes, eu não preciso nem falar o que houve.. você sempre sabe! E você sempre está ali! Te amo muito! Esse é só o começo da nossa linda jornada. Fofos, não é?

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você acha que Bruna Marquezine e Enzo Celulari ainda podem voltar a ser um casal?

Obrigado! Seu voto foi enviado.