X

NOTÍCIAS

Publicada em 31/08/2021 às 15:56 | Atualizada em 31/08/2021 às 18:14

24 anos da morte de Lady Di: familiares e fãs prestam homenagem

A princesa morreu em um acidente de carro em Paris, na França

Da Redação

Divulgação: The Grosby Group

Princesa Diana é lembrada por fãs e familiares no dia em que completa 24 anos de sua morte - ela morreu em um acidente de carro em Paris, na França, no dia 31 de agosto de 1997, deixando seus dois filhos William e Harry.

O irmão de Diana, Charles Spencer, compartilhou no Instagram uma foto da casa, onde os dois cresceram, Na imagem é possível ver a bandeira da família levantada:

A Casa Althorp, que pertence a família de Lady Di há 500 anos, compartilhou no Twitter uma foto da frente da residência, que é repleta de árvores - os carvalhos plantados, por sua vez, representam a idade com a qual a princesa faleceu.

Mesmo depois de anos da morte da Princesa de Gales, fãs continuam demonstrando carinho e amor por ela. Veja alguns tweets com mensagens destinadas à princesa:

Nós sentimos sua falta, escreveu alguém

Pra sempre será lembrada, colocou outro.

Descanse em paz Prince Diana, desejou outra pessoa. 

Algumas pessoas aproveitaram a data para visitar a nova escultura de Diana, localizada na parte de fora do Palácio Kensington, em Londres - lembrando que estátua foi inaugurada no dia 1 de julho pelos príncipes William e Harry.

Também foram deixados alguns tributos em frente ao palácio:

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você está achando das declarações de Gui Araujo em A Fazenda 13?

Obrigado! Seu voto foi enviado.