
Álbum de Lady Gaga que conta com a participação de Pabllo Vittar já tem data para ser lançado
23/Jun/
Já não é novidade para ninguém que Lady Gaga anunciou uma parceria musical com Pabllo Vittar e a americana anunciou na última segunda-feira, dia 30, que o álbum de remixes Dawn Of Chromatica vai ser lançado na próxima sexta-feira, dia 3.
Para quem não sabe, Pabllo Vittar vai estar presente no remix da faixa Fun Tonight e em um trecho que acabou sendo vazado nas redes sociais deu para perceber que o single será uma espécie de um arrocha.
Além disso, Vittar tem motivos de sobra para comemorar a boa fase da carreira porque acabou divulgando em uma conversa com os fãs que faria um convite para que Anitta participasse de seu novo álbum, PV5.
Mas o que a cantora não esperava era uma resposta mais que imediata nas redes sociais da funkeira que obviamente super topou participar do projeto e segundo o Metrópoles, elas vão reeditar a parceria que deu super certo na música Sua Cara.
-
Novo clique do casamento de Giovanna Lancellotti e Gabriel David mostra padrinhos reunidos; veja
-
Bruno Gissoni e Yanna Lavigne mostram filha vestida de daminha em casamento de Giovanna Lancellotti
-
Relembre personalidades que já passaram pelo Fantástico (e você não lembrava!)
-
Fernanda Paes Leme e João Vicente de Castro negam revival: - Não acontece há muitos anos
-
Cantor Country, Ronnie McDowell interrompe show ao sofrer AVC