X

NOTÍCIAS

Publicada em 31/08/2021 às 16:14 | Atualizada em 31/08/2021 às 17:08

Bianca Andrade relembra como reagiu ao ter gravidez vazada: - Deveria ser crime

A influenciadora digital lançou um documentário sobre maternidade

Da Redação

Divulgação

Desde que virou mamãe de primeira viagem, a influenciadora digital Bianca Andrade tem falado muito sobre o assunto nas redes sociais. Na última segunda-feira, dia 30, ela aproveitou a fase para lançar o documentário Mãe na Real em seu canal no Youtube e relembrou quando a sua gravidez foi vazada pelo colunista Leo Dias, fato que também aconteceu com a apresentadora Vivian Amorim.

- Vivian, minha amiga, deu uma entrevista falando que a dela também vazou. O que é um absurdo! Isso me dá um pouco de raiva. Deveria ser crime isso. É a vida de um bebê que está em risco. Quando a mulher está nessa fase do início, além de ser um momento dela, que ela deveria ter esse direito de contar, é a vida do bebê porque muitas mulheres sofrem aborto nessa fase. Não consumam esse tipo de conteúdo. Isso não é brincadeira, não é notícia. Isso é vida!, desabafou.

Bianca e Fred são papais do pequeno Cris, que nasceu em julho. Inclusive, o apresentador do canal Desimpedidos já até declarou o desejo de aumentar ainda mais a família.

Ainda é muito cedo para pensar nisso, mas gente tem vontade de ter uma menininha. Mas é muito cedo para pensar porque esse início de vida é bem difícil e a gente também sabe que a cada fase vai ser complicada por causa das mudanças. Só que a gente tem muita vontade [de aumentar a família], sim!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você acha que João Guilherme e Duda Reis estão mesmo juntos?

Obrigado! Seu voto foi enviado.