X

NOTÍCIAS

Publicada em 31/08/2021 às 18:28 | Atualizada em 31/08/2021 às 19:14

Genne Simmons, do Kiss, testa positivo para Covid-19

A banda vai ficar isolada por dez dias e adiou quatro apresentações

Da Redação

Divulgação

Genne Simmons, baixista e vocalista da banda Kiss, anunciou nesta terça-feira, dia 31, que testou positivo para Covid-19 - o musicista está com sintomas leves. No entanto, quatro apresentações da turnê do conjunto serão adiadas em razão da doença.

A banda e a equipe vão ficar em casa e se isolar pelos próximos dez dias e médicos indicam que a turnê deve poder voltar no dia 9 de setembro, revelou o comunicado oficial do Kiss.      

Lembrando que Paul Stanley, vocalista e guitarrista, que também contraiu a doença, postou no Twitter nesta última segunda-feira, dia 30, já estar recuperado.  

A seguir, veja os famosos diagnosticados com a doença!   



A ex-BBB e médica Thelma Assis usou o Instagram para revelar aos seguidores e fãs que ela e seu marido estão com o novo coronavírus. O diagnóstico foi revelado no dia 27 de novembro. O casal ficou isolado em casa, na zona norte de São Paulo. Gente, eu e Denis infelizmente testamos positivo pra COVID-19, estamos bem e isolados os dois em casa. O mais importante é ressaltar a importância de que todos devem continuar atentos e se cuidando. Confira outras celebridades que também foram diagnosticadas com a doença. Eles também já se recuperaram.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Kourtney Kardashian está noiva! O que você acha do relacionamento dela e de Travis Barker?

Obrigado! Seu voto foi enviado.