X

NOTÍCIAS

Publicada em 31/08/2021 às 13:20 | Atualizada em 31/08/2021 às 14:21

MC Mirella admite rixa com Márcia Fellipe após Power Couple e revela uso de máquina de sexo: - Pode fazer várias posições

A cantora abriu o jogo sobre sua vida íntima e falou sobre o casamento com Dynho Alves

Da Redação

Divulgação

MC Mirella resolveu abrir o jogo sobre sua vida íntima em conversa com o youtuber Matheus Mazzafera! A cantora participou de uma série de vídeos ao lado do amigo, e entre diversos assuntos acabou entregando alguns detalhes de sua vida sexual - como o fato de gostar de usar brinquedos eróticos!

A funkeira conta que se trata de uma máquina de sexo usada para testar posições diferentonas e pode ser grudada em diversas superficies, como no chão ou na parede. Ela conta ainda que o esposo, Dynho Alves, não tem ciúmes do brinquedo, e chega até mesmo a provocá-la quanto a isso:

- Você pode pendurar onde quiser, ela gruda. Você pode fazer várias posições. Você vai aumentando as velocidades e também dá pra trocar as próteses, deixar do tamanho que você quiser. Uma vez a gente [ela e Dynho] chegou, e eu tinha esquecido o negócio lá no banheiro. Ele foi tomar banho e falou: Mirella, o que é isso aqui no banheiro, meu? Sou obrigado a ficar vendo essas coisas?

Entre outros aspectos da vida íntima, Mirella também revelou que já participou de um ménage e que já frequentou uma casa de swing. Ela ainda conta que, para apimentar a relação, faz uso de mensagens e fotos enviadas por aplicativos, ou já procura pelo marido sem roupa. Outra revelação de Mirella foi que ela não tem vergonha de viver nenhuma aventura sexual com Dynho, e declarou que às vezes gosta de receber visita pela porta dos fundos.

Casamento com Dynho Alves

Com uma relação tão tranquila, a funkeira também afasta a possibilidade de ter um relacionamento aberto com o cantor, apesar de admitir que poderia fazer isso caso vivesse um romance com outra pessoa:

- Com ele é uma obsessão muito grande, ele é a única pessoa que eu já gostei. Com outras pessoas eu aceitaria de boa, mas temos uma coisa muito doida, então não tem como.

Apesar disso, ela revela que o casal já brigou por motivos bobos. Além de reclamar levemente sobre o vício do marido no jogo de celular Free Fire, ela conta que uma das razões mais fúteis pelas quais já discutiu com o esposo foi um copo de suco de laranja:

- A gente estava preso no hotel do Power Couple e o que que aconteceu: ele estava de bico esse dia - não sei o que acontece, às vezes ele faz o bico dele e ele fica lá. Daí ele foi tomar banho, só que ele é muito folgado. Ele deixa prato na cama, deixa o copo de suco na mesa do lado da cama… Daí o copo estava na mesinha e eu estava comendo, e eu fui puxar alguma coisa da mesa e caiu o copo de suco na cama, sujou o lençol todo. Daí eu falei: Dynho, pode limpar, porque quem deixou o copo de suco lá foi você. Não é pra comer em cima da cama, pode limpar. A menina que estava cuidando da gente foi até o quarto porque a gente estava gritando, daí ela chegou lá e começou a rir.

Participação em reality shows

Mirella também comentou brevemente sobre sua participação nos realities A Fazenda e Power Couple Brasil. Além de admitir que ficou com rancinho de Márcia Fellipe após o programa de casais, mas que não teve problemas com Medrado, ela revelou que chegou a tentar ficar com Stéfani Bays durante a atração rural - mas não obteve sucesso na investida, que rolou após uma festa.

Ainda sobre sua passagem por A Fazenda, a cantora admite que costuma ficar nervosa sempre que lhe questionam sobre o reality:

- Ninguém estava lá para entender a cabeça da gente. Acho que se as pessoas ficarem presas lá por tanto tempo e sem saber de nada que acontece, vão surtar também. Não tem como, gente.

Além disso, ela também revelou que já ficou chateada com diversos comentários de pessoas famosas, principalmente após suas passagens pelos reality shows. Entre os exemplos, ela cita Bárbara Evans e Xuxa Meneghel - e ainda afirma ter ficado espantada quando descobriu que a Rainha dos Baixinhos não gostava dela!

Carreira

A MC também revelou que, no momento, está focada mais em sua carreira do que em sua vida pessoal, mas admitiu que diversos artistas já se recusaram a fazer parcerias com ela. Apesar disso, ela entrega que amadureceu muito desde o início de sua vida artística, tanto no quesito profissional quanto no pessoal:

- Eu era muito fechada assim, continuo sendo, mas eu tenho agora uma visão mais ampla de tudo. Antes eu pensava muito em mim e não via muito os outros lados, então acho que eu amadureci muito em todos os aspectos.

Entre outros assuntos abordados pela cantora, ela entrega que já ficou com quase todos os MCs da atualidade, além de admitir que quase sempre se vinga das ofensas e atitudes negativas que as pessoas têm com ela. Outra curiosidade é que ela já bateu o carro enquanto estava aprendendo a dirigir, se referindo à situação como tensa.

Confira os vídeos abaixo!







A seguir, veja as declarações mais polêmicas dos famosos sobre sexo


Para finalizar, é claro que não poderia faltar Cleo, que coleciona declarações polêmicas em suas entrevistas. Tanto é que citar apenas uma seria injustiça, então confira tudo o que ela já falou sobre sexo!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você está ansioso para a última parte de La Casa de Papel?

Obrigado! Seu voto foi enviado.