X

NOTÍCIAS

Publicada em 01/09/2021 às 16:35 | Atualizada em 01/09/2021 às 16:48

Luana Piovani expõe carta de vizinho reclamando do cão e dispara: Me nego a colocar coleira antilatido

O homem alegou que o animal estava latindo a noite toda

Da Redação

Montagem-Divulgação

Luana Piovani expôs uma situação desagradável que vem passando com seu vizinho. Através dos Stories, a atriz mostrou que recebeu uma carta cheia de reclamações sobre os latidos de seu cachorro durante a noite. 

O texto dizia:

Agradeço que tenham em atenção que o vosso cão fica a ladrar toda a noite e não deixa descansar na vizinhança.

Em sua defesa, Piovani alegou que já sabia do problema, mas que seu pet só late muito quando fica sozinho, e que até tentou colocá-lo em um hotel de cachorros. 

Meu cão ladra mesmo, mas não surpreende-me em nada isso. Assim que soube, que quando sozinho ladra consecutivamente, organizei um hotel-babá, mas, às vezes, como é besta essa vida humana, imprevistos acontecem e não há tempo de mandá-lo. Registro que são raras situações como essas. Me nego a colocar coleira antilatido e segue o baile.

Eita! 

A seguir, relembre os amores que já passaram pela vida de Luana Piovani!



O primeiro grande amor da atriz, entretanto, surgiu quando ela tinha apenas 17 anos de idade, quando namorou o empresário João Paulo Diniz. Luana teria comentado em seu famoso blog na época que chorou durante seis meses após romper o relacionamento.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou de Marco Pigossi assumindo o relacionamento com um diretor italiano?

Obrigado! Seu voto foi enviado.