
Luana Piovani expõe carta de vizinho reclamando do cão e dispara: Me nego a colocar coleira antilatido
O homem alegou que o animal estava latindo a noite toda
01/Set/2021
Da Redação
Luana Piovani expôs uma situação desagradável que vem passando com seu vizinho. Através dos Stories, a atriz mostrou que recebeu uma carta cheia de reclamações sobre os latidos de seu cachorro durante a noite.
O texto dizia:
Agradeço que tenham em atenção que o vosso cão fica a ladrar toda a noite e não deixa descansar na vizinhança.
Em sua defesa, Piovani alegou que já sabia do problema, mas que seu pet só late muito quando fica sozinho, e que até tentou colocá-lo em um hotel de cachorros.
Meu cão ladra mesmo, mas não surpreende-me em nada isso. Assim que soube, que quando sozinho ladra consecutivamente, organizei um hotel-babá, mas, às vezes, como é besta essa vida humana, imprevistos acontecem e não há tempo de mandá-lo. Registro que são raras situações como essas. Me nego a colocar coleira antilatido e segue o baile.
Eita!
A seguir, relembre os amores que já passaram pela vida de Luana Piovani!
-
Elizabeth Savala, Serginho Groisman, Fátima Bernardes... Veja os famosos que lamentaram morte de Francisco Cuoco
-
Mariana Rios compartilha vídeo anunciando primeira gravidez: Obrigada Deus
-
Morre aos 91 anos de idade Francisco Cuoco. Veja quem são os famosos que nos deixaram em 2025
-
Emma Heming, esposa de Bruce Willis posta foto ao lado de Demi Moore em meio a comemorações de aniversário
-
Daniel de Oliveira celebra aniversário e o Dia do Cinema Brasileiro gravando em Porto Alegre