Luana Piovani expõe carta de vizinho reclamando do cão e dispara: Me nego a colocar coleira antilatido
O homem alegou que o animal estava latindo a noite toda
01/Set/2021
Da Redação
Luana Piovani expôs uma situação desagradável que vem passando com seu vizinho. Através dos Stories, a atriz mostrou que recebeu uma carta cheia de reclamações sobre os latidos de seu cachorro durante a noite.
O texto dizia:
Agradeço que tenham em atenção que o vosso cão fica a ladrar toda a noite e não deixa descansar na vizinhança.
Em sua defesa, Piovani alegou que já sabia do problema, mas que seu pet só late muito quando fica sozinho, e que até tentou colocá-lo em um hotel de cachorros.
Meu cão ladra mesmo, mas não surpreende-me em nada isso. Assim que soube, que quando sozinho ladra consecutivamente, organizei um hotel-babá, mas, às vezes, como é besta essa vida humana, imprevistos acontecem e não há tempo de mandá-lo. Registro que são raras situações como essas. Me nego a colocar coleira antilatido e segue o baile.
Eita!
A seguir, relembre os amores que já passaram pela vida de Luana Piovani!
-
Entre carinho e brigas! Relembre os momentos de irmãos entre Samira e Juliano Floss no BBB26
-
Algo antigo, algo novo, algo emprestado e algo azul... Confira os looks usados por Zendaya na...
-
Reha invade o apartamento da irmã em busca de pistas. Veja o que vai rolar em Coração de M...
-
Cicek insiste para que Iskender não seja prejudicado. Veja o que vai rolar em Chamas do Dest...
-
Naiane provoca João Raul. Saiba o que vai acontecer em Coração Acelerado nesta terça-feir...
-
Inspire-se nas famosas e veja peças do verão que você pode aproveitar no outono!
-
Sabe de onde vem o apelido de Mussum? Confira as principais curiosidades sobre Os Trapalhões
-
Zenilda avisa a Gerluce que Joaquim contou onde o dinheiro das Três Graças está escondido. Confira o que vai rolar nesta terça-feira em Três Graças
-
Pai espião? Carreira infantil? Mãe traficante? Conheça algumas curiosidades sobre Jackie Chan!
-
Veja 15 produções do mundo geek mais aguardadas de 2026











