Após polêmicas, Juliette Freire troca a capa de seu novo EP
19/Dez/
Como você viu aqui no ESTRELANDO, Juliette Freire estava sendo acusada de fazer um plágio com a capa do seu novo álbum e após as comparações com outros artistas, a equipe da grande vencedora do BBB 21 acabou optando por apagar a publicação e alterar a imagem.
Depois de toda dor de cabeça, Juliette divulgou na tarde da última quarta-feira, dia 1º a nova capa do álbum e usou os mesmos dizeres da legenda anterior e os fãs, claro, comentaram muito sobre isso.
Para fazer uma divulgação do trabalho, a equipe de Juliette compartilhou uma ação em que são entregues flores em várias cidades pelo país influenciando as pessoas a ouvirem o pre-save. Lembrando que o novo EP da maquiadora vai chegar nas plataformas as 21 horas desta quinta-feira, dia 2.
AAAAAA, morrendo de amor com essa ação linda que foi a entrega de flores em várias cidades pra divulgar o pre-save do #EPJuliette. E de novo ela metida com bicicleta. 👀
— Acesso Juliette (@acessojuliette) September 1, 2021
Eu não dei sorte de ganhar as flores, mas já fiz o pre-save, e vocês? ??🔥
Link: https://t.co/w06tBz7wIR pic.twitter.com/VkOfTtLBaa
-
Filho de John Travolta seria biologicamente ligado a Elvis Presley, diz revista
-
Larissa Manoela comenta sobre cenas quentes de Traição Entre Amigas: Me enxerguei sensual
-
Com votação recorde, Dudu Camargo é o grande campeão de A Fazenda 17
-
Reuniões, anúncios, lançamentos virais... Relembre momentos que marcaram do K-Pop em 2025
-
Ricelly, Nivaldo, Emival... Confira os nomes verdadeiros dos cantores sertanejos
-
Com votação recorde, Dudu Camargo é o grande campeão de A Fazenda 17
-
Lala Rudge, Virginia Fonseca, Bianca Andrade... Conheça as influenciadoras que são empresárias
-
Virginia Fonseca e Vini Jr., Ana Castela e Zé Felipe… Veja os famosos que começaram a namorar em 2025!
-
Tutora flagra cachorrinha dentro da piscina logo de manhã e calmaria da pet diverte internautas; assista
-
Arminda reclama de Raul. Confira o que vai rolar nesta sexta-feira em Três Graças
