X

NOTÍCIAS

Publicada em 02/09/2021 às 17:33 | Atualizada em 02/09/2021 às 17:35

Brad Pitt reclama da decisão que retirou juiz do caso de custódia dos filhos e volta a acionar Angelina Jolie; entenda!

O ator não aceitou a derrota e está buscando reverter a situação a seu favor

Da Redação

The Grosby Group

E mais um capítulo no caso do ex-casal Angelina Jolie e Brad Pitt se inicia... Dessa vez, o astro de Hollywood resolveu questionar a decisão da corte de retirar o juiz John W. Ouderkirk da briga judicial que envolve a custódia dos filhos com a ex-esposa. 

De acordo com o site norte-americano People, em petição enviada pelos advogados de Brad à Suprema Corte da Califórnia, nos Estados Unidos, o ator solicitou a revisão do caso, já que o magistrado foi retirado do processo por não ter informado que havia trabalhado anteriormente para outros advogados de Pitt. 

A desqualificação do juiz abre um precedente para pedidos semelhantes a qualquer momento durante um caso, mesmo que o dono do pedido tenha sido informado há muito tempo sobre os supostos motivos apontados para a desqualificação. [A decisão] levanta sérios questionamentos se o sistema de julgamento temporário é uma opção viável, dizia a moção.

Por outro lado, a defesa de Jolie, que havia obtido uma vantagem nessa história toda, disparou: 

A petição do advogado do Sr. Pitt à Suprema Corte da Califórnia mostra como eles estão se agarrando a este juiz privado que exibiu viés e recusou provas estatutárias necessárias.

Eita que essa briga ainda vai dar muito pano para manga, hein!


Jennie Garth, a Kelly de Barrados no Baile, encerrou o casamento de 11 anos com Peter Facinelli e também perdeu 13 quilos.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou de Marco Pigossi assumindo o relacionamento com um diretor italiano?

Obrigado! Seu voto foi enviado.