Catia Fonseca visita programa de Ana Maria Braga na TV Globo
As apresentadores, de emissoras diferentes, interagiram nas telinhas por meio de uma ação comercial inédita
02/Set/2021
Da Redação
As emissoras até podem ser concorrentes, mas a rivalidade entre as apresentadoras é balela! Na manhã desta quinta-feira, dia 2, Catia Fonseca, da Band, e Ana Maria Braga, da TV Globo, se encontraram no programa Mais Você e protagonizaram uma baita ação comercial inédita.
- É uma alegria gigante estar aqui conversando com você e antes de mais nada, eu quero te confessar uma coisa que eu acho que você até já sabe. Sempre quis te conhecer, desde antes de eu entrar na televisão. Quando você saiu do Note e Anote e eu assumi como apresentadora do programa meu sonho era te encontrar em qualquer lugar […] mas nossos caminhos nunca se cruzavam. Para eu comemorar esse encontro e até agradecer você por me receber tão bem na sua casa, eu pedi para a sua produção deixar guardadinho aí e te entregar agora um presente muito especial que eu escolhi pessoalmente para você, tietou Catia.
- Essa pandemia fez a gente olhar para o mundo com outros olhos e estar aqui mesmo eu sendo de outra emissora, mostra que a gente precisa sim estar mais próximos e unidos, explicou a apresentadora.
Apesar dos elogios dos fãs, que estavam esperando esse encontro rolar por muito tempo, a participação especial de Fonseca no programa de Ana Maria também ganhou algumas críticas por não ter sido presencial, mas sim gravada. A seguir, confira 32 momentos da loira que bombaram na internet!
-
Sambista Noca da Portela morre aos 93 anos de idade
-
Dupla argentina acusa Anitta e Shakira de plágio por Choka Choka
-
Vini Jr. apaga fotos com Virginia Fonseca após término do relacionamento
-
De volta ao Brasil, Virginia Fonseca posa com o filho José Leonardo: Em casa com o amor da m...
-
Fãs gritam o nome de Virginia Fonseca em show de Zé Felipe e cantor reage: Pode parar!
-
Rafa Kalimann explica polêmica com Nattan: Nunca falei que foi abandonada emocionalmente, não passou nem perto disso
-
No Domingão com Huck, José Loreto presenteia sósia com casa própria
-
Sambista Noca da Portela morre aos 93 anos de idade
-
Ela nunca erra nos looks! Conheça um pouco do estilo de Bruna Marquezine
-
Titio coruja! Veja os momentos fofos de João Guilherme com os sobrinhos










































