
Catia Fonseca visita programa de Ana Maria Braga na TV Globo
As apresentadores, de emissoras diferentes, interagiram nas telinhas por meio de uma ação comercial inédita
02/Set/2021
Da Redação
As emissoras até podem ser concorrentes, mas a rivalidade entre as apresentadoras é balela! Na manhã desta quinta-feira, dia 2, Catia Fonseca, da Band, e Ana Maria Braga, da TV Globo, se encontraram no programa Mais Você e protagonizaram uma baita ação comercial inédita.
- É uma alegria gigante estar aqui conversando com você e antes de mais nada, eu quero te confessar uma coisa que eu acho que você até já sabe. Sempre quis te conhecer, desde antes de eu entrar na televisão. Quando você saiu do Note e Anote e eu assumi como apresentadora do programa meu sonho era te encontrar em qualquer lugar […] mas nossos caminhos nunca se cruzavam. Para eu comemorar esse encontro e até agradecer você por me receber tão bem na sua casa, eu pedi para a sua produção deixar guardadinho aí e te entregar agora um presente muito especial que eu escolhi pessoalmente para você, tietou Catia.
- Essa pandemia fez a gente olhar para o mundo com outros olhos e estar aqui mesmo eu sendo de outra emissora, mostra que a gente precisa sim estar mais próximos e unidos, explicou a apresentadora.
Apesar dos elogios dos fãs, que estavam esperando esse encontro rolar por muito tempo, a participação especial de Fonseca no programa de Ana Maria também ganhou algumas críticas por não ter sido presencial, mas sim gravada. A seguir, confira 32 momentos da loira que bombaram na internet!
-
Entenda quem é Leonardo, filho de Odete Roitman no remake de Vale Tudo que pode estar vivo
-
Fernanda Souza curte dia de praia ao lado da namorada no dia de seu aniversário
-
Thiaguinho celebra aniversário de Fernanda Souza: Conte comigo para sempre
-
MC Daniel diverte Neymar Jr. ao mostrar tatuagem inspirada nele que deu errado. Assista!
-
Simony compartilha sessão de imunoterapia e faz agradecimento: Viva, de pé e grata