
João Guilherme tem planos de reatar com Jade Picon, diz jornalista
21/Ago/
Como você viu aqui no ESTRELANDO, João Guilherme e Jade Picon decidiram terminar o relacionamento que mantinham no último domingo, dia 29 com algumas publicações super carinhosas e respeitodas.
Agora, segundo Patrícia Kogut do jornal O Globo, parece que o cantor já está com planos de reatar a relação que teve por três anos com a influenciadora dias depois de terminar.
- Eu e a Jade estamos em momentos diferentes. A gente se ama muito e nunca foi um casal de ficar brigando, de desrespeitar o outro, de sair brigando de algum lugar e de ficar sem se falar. Então, a gente não teve nenhuma treta, nenhuma briga. Não foi por isso que a gente resolveu terminar.
Estamos esperando já para atualizar as próximas cenas deste namoro.
-
Andressa Suita reposta notícia envolvendo Virginia Fonseca e Neymar Jr.
-
Pai de Sabrina Sato passa por cirurgia e apresentadora declara: Tenho fé de que venceremos e...
-
No aniversário de Matthew Perry, veja como a morte dele abalou o elenco principal de Friends
-
Estrela mirim de Êta Mundo Melhor, Davi Maliza fala sobre carreira e vida pessoal
-
Relembre às vezes que a família de Marcos Mion esteve no centro de polêmicas
-
Jaques humilha Leo e ameaça deixá-la sem emprego. Saiba o que vai acontecer em Dona de Mim nesta quinta-feira
-
Afonso flagra Maria de Fátima com César. Confira o que vai rolar nesta quinta-feira em Vale Tudo
-
Saiba o que acontece com Maria de Fátima em Vale Tudo após ser desmascarada
-
Estrela mirim de Êta Mundo Melhor, Davi Maliza fala sobre carreira e vida pessoal
-
7 coisas que aprendemos com Samantha Jones, de Sex and the City